RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CRUELDADE HUMANA: Por mãe estar sem o celular, ladrão dá facada em bebê de 3 meses em Bauru

Apesar dos tantos casos que são noticiados diariamente, é impossível não se espantar com a crueldade dos criminosos. Neste final de semana, uma bebê de apenas 3 meses levou uma facada no braço em um assalto na rua Luiz Bagnol, na Vila Antártica, em Bauru. "Ele veio para dar a facada em cheio, mas eu consegui puxá-la", conta a mãe da menina, uma mulher de 30 anos e que também foi ferida.

O crime ocorreu em plena manhã de sábado. Era por volta das 10h quando a mãe, com a bebê no colo (as identidades das vítimas serão preservadas por questões de segurança), voltava do mercado para casa e foi abordada por uma dupla em uma CG Titan vermelha. "O garupa desceu e já veio para cima de mim. Ele me deu um empurrão e pediu o celular e o dinheiro", relata.

Ela entregou R$ 50,00, contudo, não estava com o seu celular. "Eu disse que não estava com o celular. Foi então que ele deu uma facada no meu braço esquerdo e saiu. Eu não reagi em momento algum. Só dizia que estava sem o celular".

CRUELDADE

Após ferir a mãe e pegar o dinheiro, o bandido se afastou e foi em direção à moto, onde o comparsa o esperava. O ataque havia terminado? Não. Provavelmente irritado por não ter conseguido o celular, o homem voltou para esfaquear o bebê. "Ele voltou só para isso. Veio com tudo. Eu realmente achei que ele ia matar minha filha. Passou tanta coisa pela minha cabeça. Eu consegui puxá-la e acertou o bracinho direito".

Só então que o criminoso subiu na moto e a dupla fugiu do local. "Eu não conseguia fazer nada. Não conseguia ligar para polícia. Fiquei em choque. Só consegui acionar meu tio e minha sogra", lembra.

"ELA SÓ CHORA"

Mãe e filha foram atendidas, respectivamente, no Pronto-Socorro Central (PSC) e no Pronto Atendimento Infantil (PAI). A mulher teve uma sutura com quatro pontos no braço esquerdo e a bebê, três pontos no braço direito. "Desde ontem (sábado), ela só chora. Não consegue dormir. Só chora", lamenta.

O piloto da motocicleta foi descrito como um homem pardo, magro, com idade entre 20 e 25 anos, trajando uma camiseta branca, calça jeans e capacete fechado. Já o homem que desferiu os golpes de faca também é da mesma faixa etária e pardo, com altura aproximada de 1,78 metro. Ele estava de capacete aberto e usava calça e blusa de frio pretas.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado. "Tomara que peguem os dois logo. Eu nunca imaginava que algo assim pudesse ocorrer, ainda mais de dia. Como sair de casa agora?", pergunta a mãe. Questionamento igual ao de muitos bauruenses diante de casos absurdos assim.

Via JCNet

5 comentários:

Segundo a lógica dos direitos humanos...a culpada foi a mãe que teve a petulância de estar sem dinheiro...pois o coitado do ladrão estava no exercício de sua função.

vocev acham que tem recuperação pra um lixão desse?cla cl que não, entanto não tive leis que velha reamereal puni esses lixos imundos,nada vai mudar,e ainda tem imporctas nojentos, que vem falar que Bolsonaro e radical,se nos realmente não de chances pra alguém que reamrealm não dá mole pra vagabundos,vai ser sempre ,assi vamos ficar contando os mortos e feriados,e nada poderemos fazer,mais eu tenho fe que a situação vai mudar a nosso favor, Bolsonaro presidente.

Vagabundo, deveria perder os dois braços

É ainda tem direitos humanos para uma desgraça dessa, tem que pegar uma desgraça dessa é descarregar umas 30 Bilhões de balas na cara dos dois desgraçados, foda se direitos humanos bandido bom e bandido morto leiam bem nunca eu disse nunca bandidos tem dó de população essa é a prova querem matar até bebês, bandido bom é bandido morto antes quem matem ainda mais trabalhadores pagadores de impostos é agora até bebês.

Chega de Hipocrisia , direitos humanos nada direito bandido isso sim o que pensar de um sistema corrupto, Bolsonaro pra lutar pelo povo bandido bom e bandido morto.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More