SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

No DF, mulher faz aniversário e pede emprego de presente

Luciene completará 42 anos neste sábado (22/9) e seu único desejo é conseguir um trabalho. Ela está desempregada há três anos.

Luciene Ferreira de Lima completará 42 anos neste sábado (22/9) e seu único desejo de aniversário é conseguir um emprego. Moradora de Brazlândia, ela está há três anos sem trabalho.

O drama comoveu Gabriela Viana, que, nesta sexta (21), postou foto nas redes sociais, para que internautas possam ajudar Luciene. A mulher está com a placa no Setor Comercial Sul.

A reportagem procurou Luciene a partir da postagem feita por Gabriela. Ela contou que mora com dois de seus cinco filhos e o marido, que está impossibilitado de trabalhar. O homem passa por um tratamento de hemodiálise e recebe apenas auxílio de um salário mínimo (R$ 954) por mês. “Não tem sido fácil”, destacou.

Conta que um dos filhos com quem vive também perdeu o emprego e, até o momento, não conseguiu outro. O único sustento da família é o valor recebido pelo marido. “Procuramos viver com aquilo que temos”, disse.

Luciene tem experiência como copeira, camareira, faxineira e auxiliar de serviços gerais. “Vou ficar aqui esperando para ver se alguém pode me ajudar”, ressaltou.

Caso alguém tenha uma oportunidade a oferecer, ela pede que entre em contato.

Telefone: (61) 98590-2116.

Fonte: Metrópoles

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More