SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

POLICIAIS CIVIS DE SOBRAL PRENDEM INDIVÍDUOS QUE VINHAM COLOCANDO TERROR EM FORQUILHA/CE

No final da manhã dessa quinta-feira (dia 13), policiais civis da Delegacia Regional de Sobral, juntamente com o Núcleo de Homicídios, após intensas investigações, prenderam 06 indivíduos acusados da prática de diversos crimes na cidade de Forquilha e áreas adjacentes. Dentre tais pessoas destaca-se a prisão do indivíduo de alcunha Wiltinho, que no momento estava foragido da cadeia pública de Carnaubal, sendo considerado altamente perigoso e ao mesmo sendo atribuído a autoria de vários homicídios. O mesmo era há muito tempo procurado por toda polícia da região, tendo sido preso, mas, porém, conseguindo fugir, continuando em suas práticas criminosas.
Como fruto da apuração e da identificação dos crimes praticados e dos componentes da quadrilha, nessa mesma ação foram apreendidas 04 armas e 48 munições, as quais eram utilizadas em suas ações criminosas, sendo 03 revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, bem com 02 coletes balísticos.

Nesse mesmo ato, dando continuidade às investigações, tais indivíduos estavam de posse de uma vasta quantidade de drogas, sendo, no total, 09 quilos de maconha prensada.

Em seguida, foram recuperadas 02 motocicletas roubadas, as quais eram usadas pela quadrilha para praticar crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídios.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a lavratura dos procedimentos legais.

São eles os indivíduos presos em flagrante:

- Patrícia Maria de Lima Farreira, 33 anos, natural de Sobral;
- Alexsandro Felipe Gomes dos Santos, 19 anos, natural da Bahia;
- João Batista da Silva, 21 anos, natural de Santana do Acaraú;
- Francisco Wilton Gomes Siqueira, 22 anos, natural de Sobral.
- Dois menores apreendidos.
Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More