RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 8 de setembro de 2018

QUE ABSURDO! Agressor de Bolsonaro já tem quatro "vaquinhas virtuais" para garantir fiança

Em uma dessas campanhas o pedido é feito pelo "nosso guerreiro Adelio".
Em menos de 24 horas, Adelio Bispo de Oliveira, que agrediu com uma facada o deputado federal e candidato a Presidência, Jair Bolsonaro, ganhou quatro campanhas de financiamento, para custear as despesas judiciais e pagar a sua fiança.

As “vakinhas” foram criadas por Marlon Costa, de São João de Meriti/RJ, Hudson Alves, de Brasília, Talles de Peruibe, interior do estado de São Paulo e Genival Da Costa Bentes de Santarém/PA. O Diário do Poder tentou entrar em contato com Hudson Alves, por meio de mensagem, para saber qual o motivo para criar uma campanha em prol de Adelio, porém não recebeu nenhuma resposta até o momento.
Nas campanhas os “solidários” autores pedem ajuda para Adelio, a quem consideram um herói. “Vamos ajudar a tirar esse herói da cadeia”, ou “Vamos ajudar o nosso guerreiro Adelio, esse homem que por um descuido acabou sendo preso”.

Entretanto, até o momento todos os autores receberam “esculachos” em suas campanhas, e nem um tostão.
(Diário do Poder)

7 comentários:

Meu deus isso é o cúmulo, não é possível, não é possível. Tinha muitas dúvidas no voto presidencial, e cada vez fico mais convicto que o Bolsonaro é o indicado. Partidos contrário estão doido, a cada instante é lançando mentiras, difamações, tentando causar o ódio a esse cidadão que está lutando pelo o pais. Nas minhas pesquisas me dei conta que ele nao é Homofóbico, não é Racista, não prega o ódio, mais sim leis mais duras pra bandido. Acabará com os recursos pra B-A-N-D-I-D-O-S, e se quiser sustentar a sua famílias vai ter que trabalhar forçado na cadeia. Só que a midia suja pregam o ódio com difamações e distorcem todo um contexto. Meu voto é BOLSONARO 2018.

cambadas de imundos chama um criminoso de herói,com c vocês querem um país de bem para seus filhos? a justiça tinha que indicia esses vermes nojentos que fazem essa campanha do demônio,e se fosse alguém da família de vocês que divesed levado a ��?agindo assim você tão procurando maldição para si propróp.

Todos sem exceção, que apoiam ou ajudam este tipo de coisa, deveriam ser presos, julgados e condenados por tentativa de homicídio e apologia ao crime.

Tem uma lei que nunca falha, A Lei da Semeadura, e estes "Cidadãos" irão colher os frutos desse ato insano.

Assim prova_se que essa esquerda Maldita esta por tras de todas essas badernas e crimes que acontecem em nosso país. Odeiao Bolsonaro, por que sabem que se ele ganhar, avatara as tetas que sobraram do governo para eles , ai vem o desespero deles.

Isso é o q dá um país q apoia vagabundos e marginais

ISSO É BRASIL, TERRA SEM LEI, BANDIDOS DEFENDENDO BANDIDOS...
BOLSONARO 17!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More