RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

SOBRAL-CE: AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR (RAIO) REALIZAM A PRISÃO DE "LUQUINHAS LATRÔ"

Na tarde do dia 10/09/2018, Policiais Civis e Militares conseguiram efetuar a prisão de LUCAS DE ARAGÃO SILVA, vulgo "Luquinhas LATRÔ", indivíduo de alta periculosidade e que era foragido da Polícia pelo cometimento de vários homicídios na cidade de Sobral. 

Lucas Latrô responde a, pelo menos, 05 inquéritos por homicídios consumados, 01 por tentativa de homicídio, além do que contra o mesmo constam 02 mandados de prisão em aberto.
Arma de fogo apreendida
Motocicleta apreendida (roubada)

A prisão foi efetuada, no bairro Padre Palhano, numa ação conjunta de policiais civis da Delegacia Regional de Sobral, Núcleo de Homicídios e Policiais Militares do Grupamento Raio de Sobral.

Na casa onde Luquinhas estava escondido junto com sua companheira (Walesca Bastos de Sousa, 19 anos) foram apreendidos um revólver calibre 32, uma moto com queixa de roubo, alguns frascos contendo substância possivelmente "loló", além de vários documentos em nome de diversas pessoas, possivelmente também fruto de roubos.

Latrô e sua companheira foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral para lavratura dos procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhados à cadeia pública de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas

6 comentários:

Cadeia Pública? Vai fugir já já

Agora me digam do que adianta prender um elemento desses, já que se não fugir, vai ser posto em liberdade e matar novamente... Ou acham que ainda tem recuperação??

Se o Brasil fosse um país sério um marginal desses seria executado, e isso desestimularia outros a se tornarem criminosos também, mas o que vemos é a farra da desordem.

Por isso BOLSONARO 17

Responde por 5 homicídios fora os que as pessoas tem medo de dizer pra não morrer esse monstro aí tem muitos homicídios nas costas

Ai já matou várias pessoas so 5 nan muito mais

Esse vagabundo que matou o Sr. Alcântaras quando tinha apenas treze anos, já deveria está morto a bastante tempo. um dia a morte te alcança! " Luquinhas"

Esse Caboco ai foi o que matou um cidadão que estava no seu trabalho .. seu Toim Alcântara fora o numeros de homicídios que ele ja comenteu .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More