RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 22 de setembro de 2018

TRAGÉDIA EM SOBRAL: MULHER TEM CABEÇA ESMAGADA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


Um fato lamentável foi registrado no final da manhã deste sábado (22), por volta das 12:30h, na avenida Pericentral, no cruzamento com avenida do Contorno.

Uma mulher morreu vítima de acidente de trânsito.  A vítima conduzia uma motocicleta Biz, quando foi atropelada e morta por um caminhão caçamba. O caminhão passou por cima da mulher, esmagando-lhe a cabeça.

A mulher foi identificada como Maria Lourdes Boriz, 57 anos, natural de Meruoca, residia na rua São José, Centro/Meruoca.

Uma equipe da Perícia esteve no local do sinistro, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML.

A Guarda Municipal esteve no local, organizando o trânsito.

Mais detalhes em breve.

21 comentários:

Meu Deus toma de conta de nossas vidas..Muito triste ...um tipo de acontecimento como este..e outros que estão entristecendo nossa Sobral..e todo o mundo..Senhor tenha Misericórdia de todo mundo.Amém.

Lamentável... Já vi este tipo de acidente várias vezes no nosso trânsito, as pessoas entram na curva junto com o veículo grande devido a abertura feita pela curva da parte dianteira do veículo e esquecem que a traseira passa fechada. Maioria mulheres

Alguém sabe o nome dessa professora para informar aos amigos e colegas de trabalho?

Nossa que horror. Deus toma de conta

O ANIMAL VINHA COLADO NA MULHER FDP

Parece que ele deslizou no trilho
Na frente da caçamba!!!

Todos sabem q tem uma distância minina entre os veículos.... Esse motorista vinha colado na traseira da professora... Tem carteira não meu fi? Hj temos que dirigir por nós e pelos ouyros.

Esse motorista é um assassino safado, se eu tivesse lá na hora tinha quebrado a cara desse safado vagabundo passou em cima porque quis vagabundo eu tô muito puto com esse cara meu irmão justiça tem que ser feiya

Deixem de ser burro povo,isso foi um assassinato e não um acidente. Isso poderia ter acontecido com um ente querido seu! Pq suas famílias andam também nas ruas ou não?

Infelizmente a maioria dos motoqueiros são imprudentes, perdem a noção do perigo achando q dá tempo passar primeiro. Eu dirijo carro e não tenho coragem de chegar perto de caminhão qdo entro numa curva, imagine de moto onde não tem proteção nenhuma. Que o acontecido sirva pra nos alertar e ter mais cuidado consigo e com o outro...

Assis Brandao falou tudo, moro nas proximidades e ja escapei varias vezes de bater na traseira de motoqueiros que ao largarem no sinal, fecham o carro e esquecem que o carro pode estar largando rapido também, e bater na sua traseira,mas confiam porque acham q se baterem na sua traseira ja perdeu a razao, mas nao pensam que pode acontecer o pior, e uma cacamba desta nao tem o freio de um carro pequeno, pior ainda se tiver carregada.Isso acontece em varios cruzamentos da cidade.

Pode tambem ter sido a senhora ter largada na frente da cacamba e ter diminuido a velocidade, ao passar dos do trilhos ou a moto ter deslizada nos trilho, ... talvez diminuiu a velocidade, nao reduziu a marcha nao permitindo a moto pegar velocidade, principalmente por ser uma senhora, e a cacamba nao ter conseguido freiar.

Nao estou defendendo e nem julgando, so relatando o que vejo todos os dias no transito de sobral de motoqueiros cortando os carros, e os que se defendam.

Nessa semana presenciei proximo ao mercado, em frente a farmacia fernandes, um mototaxi com passageiro forcou ultrapassagem entre um carro e um caminhao furgao, o mototaxi encosto na lateral do bau, que se o motorista do caminhao nao ter parado logo, tinha arrastado e talvez ate derrubado mototaxi com o passageiro pra debaixo do caminhao e acontecido o pior.

Povo fala como se estivem lá e visto a senhora ultrapassando o caminhão. Aiai por isso o Brasil é do jeito que é. Houve imprudência sim, veja bem, Se pegarem a filmagem do posto do momento do acidente, verás claramente que o caminhoneiro foi o assassino, quando o sinal abre e a senhora sai não mão certa.. ele buzina, e acelera como se não houvesse amanhã, e joga o carro pra cima da senhora que tenta pular mas infelizmente o tempo foi seu maior inimigo , e assim a arrastando para de baixo do veículo. Certamente esse delinquente estaria bêbado, porque né , tinha dado pra desviar, assim como dava para frear, ou estava usando um aparelho celular, certamente, tendo assim desviado sua total atenção , causando infelizmente a morte dessa cidadã de bem. E será mais um a sair imune,por que oooh Brasil sem lei. Que Deus conforte toda a família dessa senhora, e que Deus a receba de braços abertos e tenha misericórdia da alma dela.

Anonimo 21:26, deixa de falar besteira seu frouxo, que assacino uq ze ruela, tu no minimo e um frustrafo da vida seu mane, nguem tira a vida de nguem desda forma pq quer nao seu estupido, tu acha msm que nesse momento so quem sofre e a familia da vitima e? Tomara que tu so ande de jumento brabo msm no mei dos mato no sertao brabo, pq se tu andar em algum tipo de veiculo no transito d3 so ral tu estarais sujeito a se passar por assacino tbm seu prego, se liga mano....

Nada a ver vc disse maioria mulheres, tem muito homen barbeiro que dirige ruim , e nesse caso aí o caminhao veio por trás e passou por cima dela. Já tem o video

Tu e bem gente do motorista neh Zé ruela revoltado desse jeito Zé ruela.

Tu e bem gente do motorista neh Zé ruela revoltado desse jeito Zé ruela.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More