RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 22 de setembro de 2018

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO QUE CAÇAMBA ATROPELA E MATA MULHER NA AV. PERICENTRAL

Câmera de segurança mostra momento exato que caçamba atropela e mata mulher no cruzamento da avenida do Contorno com avenida Pericentral. 

O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (22), por volta das 12:00h.

42 comentários:

ESSE ANIMAL IMUNDO VINHA COLADO NA MULHER!NO MINIMO ESTAVA NO CELULAR

Mais uma caçamba, mais uma biz, MENOS UMA VIDA. Até quando????

Gente não vamos condenar ninguém acidente acontece. Vocês não dirigi não?

Gente não vamos condenar ninguém acidente acontece. Vocês não dirigi não?

Como é que pode, ele passou por cima dela.

Lamentável. Mas infelizmente podemos ver que a senhora sai colada ao caminhão pelo lado direito. Esta é uma das cenas mais comuns nos cruzamentos de Sobral. Não só muitos condutores aqui têm o hábito de ultrapassar pelo lado direito, como neste dito cruzamento se aproveitam da via larga para cruzar a frente dos carros em plena curva. Muito triste assistir a este desfecho, mas é tipo de imprudência comum no trânsito sobralense.

Todos q tem carteira de habilitação sabe q tem uma distância minina entre os veículos.... Pq ele vinha colado na biz. PQP...

Pra acabar os ladrões ainda roubaram a bolsa com os documentos dela.

Que triste este acontecimento. No vídeo é fácil notar que o motorista do caminhão não a viu e acelerou. Devemos ter mais cuidado com a vida das outras pessoas. Alguém comentou acima referindo-se que acontece, é natural. Para mim não é, e se é natural para você é porque não era da sua família. Eu sinto sim remorso por ela que acabou sendo vítima de uma pessoa descuidada. Abram os olhos, se vocês querem mudar alguma coisa neste país não digam mais que isso acontece e é por acaso. Um dia pode ser um filho ou alguém da família de vocês. Deus abençoe a professora e cuide da família neste momento tão triste.

Feladaputa esse animal tirou a habilitação dele aonde ele não sabe que de um veículo para o outro tem que ter uma distância merece e morrer esse ordinário

Dava pra ter evitado esse acidente viu motorista de 5.

cadeia neste monstro! ele vinha colado com ela, não ficaria surpreso em saber que o crime foi intencional!

Isso e um vagabundo irresponsável. Acidentes acontecem, mas ele ñ podia vir colado na traseira da moto, ou será q ele ñ conheçe o código de trânsito brasileiro? Esse folgado tem que responder por homicídio culposo e apodrecer na prisão.

Isso e um vagabundo irresponsável. Acidentes acontecem, mas ele ñ podia vir colado na traseira da moto, ou será q ele ñ conheçe o código de trânsito brasileiro? Esse folgado tem que responder por homicídio culposo e apodrecer na prisão.

Passou por cima da mulher !!! isso é homicidio gente!!! Esse assassino num foi preso não? esse pessoa da Mae Rainha querem ser dono das ruas e de Sobral.

ESSE IMUNDO MERECE MOFAR NA CADEIA, NÃO SE DIRIGE COLADO EM MOTO, POIS A QUALQUER MOMENTO PODE O PNEU DA MOTO ESCORREGAR. A CULPA FOI TODA DELE.

Eu vivo no trânsito e sei como tem gnt imprudente dirigindo e ele tava colocado na mlher, ele tem que pagar sim por esse crime ele com certeza não tava prestando atencao no trantrân pq se tivesse ele teria visto a mulher cara esse cara tem que pagar

GENTE NOSSA EU VIR BEM NA HORA COMO FOI O ERRADO FOI ELE PASSO POR CIMA DELA .... VIR NA HORA SÓ TESTEMUNHO TO DISPONÍVEL, ÉLE É UM ANIMAL ... A DISTANCIA ERA DELE TER PARADO OU REDUZINDO A VELOCIDADE DEIXADO ELA IR FRENTE ... DESCULPAS VAI SE FREIO OU NÃO VIU ELA FOI UMA GATO PASSOU OU ELA REDUZINDO A VELOCIDADE QUE TRILHO DO TREM ESCORREGA OS PNEUS ELA REDUZI PARA 20 OU 30 VELOCIDADE DA MOTO, ELE PASSOU POR CIMA DELA... NESTA ELE NÃO ESCAPA DESTA É CADEIA OU PERDA TOTAL DA HABILITAÇÃO. TESTEMUNHO TO AQUI... VIR TUDO

Cena comum em sobral. Uma mulher numa moto na frente de uma caçamba, achando que o motorista nao teria coragem de passar por cima.

Mas ele foi irresponsável pois devia ter dado a distância maximá que e um metro de distância,ele vinha colado nela, imprudência desse motorista.

DUVIDO QUE AS INÚMERAS BLITZ DA GUARDA PEGUEM ESSES CAÇAMBEIROS IRRESPONSAVEIS...Mas as construtoras e as empresas que prestam serviço "estão liberadas".

Todo mundo aqui defende ela porque está morta. É lamentável, mas quem disse que ele estava colado nela por causa dele? E se foi ela que fez como a maioria dos motociclistas e foi abrindo caminho até ficar colada no caminhão? Pensem antes de julgar qualquer um, é por isso que o mundo tá uma merda! Gente que julga sem nem saber o que aconteceu!

É triste más tem que enteder que Ela ultrapassou a caçamba pelo lado errado

Esse indivíduo é um animal como é que tem uma moto na frente dele e ele não para de acelerar!!! lamentável...

Sou mototaxista vivo isso todos os dias isso que aconteceu hoje chamace a lei do maior sempre essa galera que conduz caminhao ou veículos de grande porte eles sempre bota pra cima dos motociclistas
E sempre assim esse moço ai ele poderia ter freiado mais nao ele achou melhor acelera por ele sabe que quem leva a pior sempre e o motociclista galera que tem transporte grande respeita o motociclista pq nos temos vida ...

Galera sou mototaxista o que vie hoje em sobral se chama a lei do maior vivo isso todo os dias essa galera que conduz esses tipo de transportes eles nao tao nem ai pra ninguém nao sabe eles que um dia eles podem ta na garopa de uma motocicleta entao galera se conscientize o motociclistas tem vida tambem . ESSE RAPAZ AI ELE PODERIA TER PARADO O CAÇAMBA MAIS ELE NAO PAROU POR QUE ELE VIU QUE ERA MAIOR E VIU QUE DAVA PRA PASSA POR CIMA E SAIR SEM NENHUMA ARRANHÃO ENTAO PRA MIM ELE E CUPADO POR NAO DEIXAR ELE PASSA NA FRENTE ALI NAO ERA UMA CORRIDA
ELE MERECE SER PUNIDO

Blitz em Sobral realmente não para caminhão e nem caçamba.A ordem é não incomodar os empresários que tem vínculos com a gestão municipal.X

Bom dia! Acredito que o motorista não ocasionou o acidente de propósito,só a perícia pode confirmar algo, agora eu vejo muita hipocrisia aqui nos comentários,não conheço o motorista da caçamba e nem a da moto e não vou julgar ninguém como muitas pessoas estão fazendo que dirigi no dia a dia ee são piores que fazem todo fipe de ingrefao no trânsito,ainda vem o mototaxi falar que vive todos os dias isso, meu caro ânimo mototaxi a classe de vocês são as piores meu amigo altamente irresponsáveis o trânsito, então não tem direito nenhum de está falando de ninguém.

Não vi um acidente mais vou comentar pelo vídeo... Ela tava do lado errado, e no ponto cego do motorista, passou a frente ainda no ponto cego desacelerou, e foi atingida pelo caminhão... NN tou julgando ninguém... Mas tenho pra mim q a culpa NN foi do motorista

Não sei quem estava errado ou certo, só sei que os motoqueiros de Sobral faz ultrapassagem pela direita entre o carro e meio fio

Muito triste acidente ..desse em Sobral!

Não sei se vocês perceberam de onde ela vinha! Mas no semáforo onde ela estava tem uma parte bem na frente justamente para motos. Se ela estava na frente é por que chegou lá primeiro. Em nenhum momento no vídeo eu vi ela entrar na frente do caminhão! Ela estava certa o tempo todo. Não estou julgando ninguém. Mas é triste ver que ainda existem pessoas que tem coragem de dizer que ela estava errada. Mas é claro que o caminhoneiro acelerou... vc percebe que ele nem percebe que bateu, percebe 5 metros depois. Abram os olhos, está mais do que na hora de fazermos o que realmente deve ser feito. Que é zelar pela vida das outras pessoas. Não julgo nenhum dos dois. Mas no vídeo percebe-se que a culpa do ocorrido não é dela, mas sim do motorista do caminhão.

Fico olhando aqui nos comentários, e falam que acidentes acontece em certos casos sim mas esse foi provocado, na certa ele estava distraído e como estava muito próximo da moto e aconteceu o mas triste.

Não existe a "lei do maior", existe a lei de trânsito. A moça infelizmente estava vindo pela direita do motorista e entrando para a esquerda. Morreu por imprudência dela, infelizmente. Esta imprudência acontece todos os dias nos cruzamentos de Sobral. O motorista não viu. Lamentável.

Atropelamento claro, motorista do caminhão não estava nem ai.

No Brasil ele nao fica preso nem 3 anos, viva a republica das bananas.

O que parece ter ocorrido é que a motocicleta adentrou pela direita do caminhão, como o caminhão é alto, e o ponto cego, não deu para o motorista perceber. Quando percebeu era tarde demais. O motociclistas tem que enteder que devem mais do que nunca respeitar as leis de trânsito. Se der algo errado, quem sofre é o motociclista. Não ultrapasse pela direita. Tenha certeza de que os outros motoristas estão lhe vendo. Sinalize seus movimentos, use capacete e tenha habilitação.

Vejo dolo nesse acidente, aliás, não foi acidente, foi homicídio.

Outro dia um bandido nas imediações do nort shopinng colou no meu carro se achando porque estava dirigindo um caminhão tinha o direito de passar por cima, para não acontecer o acidente fui agil com uma entrada forçada naquele posto de gasolina.

Esse Maudito nao é dirigindo nenhum tipo de veículo. Da pra ver que esse animal nao tem atenção no trânsito nao principalmente no Centro de Sobral. Dirigindo um carro com esse porte.

o que sei é que o brasil têm o trânsito mais mortal do mundo,por ano morrem
mais gente no trânsito do os paises em guerra!

cala boca que vc nao sabe de nada! tu ia acha bom se fosse da tua familia?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More