RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 11 de setembro de 2018

VIOLÊNCIA: Pastor da Assembléia de Deus Montese é assassinado em Fortaleza; vídeo

O pastor Wanderlei de Paula, de Tianguá no Ceará, foi assassinado por dois criminosos na rua 735 do Conjunto Ceará, quando chegava na residência de um amigo da igreja.

Wanderlei que sempre costumava viajar com sua esposa, desta vez decidiu ir sozinho a capital cearense para tratar da Convenção de Pastores no qual estava organizando. Ao descer do seu veículo, foi rendido e entregou as chaves do carro que costumava usar nos eventos da igreja, mas os bandidos na fulga dispararam um único tiro pelas costas, tirando a vida do pastor que sempre botava a sua igreja para orar pelos presidiários, pelos jovens e pelas famílias. Ele nem teve tempo de ser socorrido e morreu na calçada.

Pai de dois filhos, Wanderlei dedicava a vida há mais de 30 anos pastoreando igrejas com sua esposa, a Missionária Arleide de Paula. Atualmente ele era o pastor da igreja em Tianguá com cerca de 400 membros. O clima é de muita comoção para os evangélicos da serra da Ibiapaba que o conheciam.

“Ele era muito querido, costumava usar o carro dele para transportar os idosos nos dias de cultos nos distritos. Era um homem muito pacato, honesto e tranquilo”, conta o pastor Eziel Santiago, da Assembléia de Deus Montese.
Com informações de Wellington Macedo
Vídeo Cearanews7

6 comentários:

Vamos de Ciro pra continuar assim do jeito que está, o ceara tá há décadas nas mãos dos fgs e nada muda, incompetência absoluta

Se fosse fosse a polícia que tivesse matado esse vagabundo que matou o pasto os polícias eram ponidos, que Brasil é esse

Por isso que eu digo. BOLSONARO 2018

Vagabundos! Quando a policia pega e mata, a policia é que nao presta.
Uns merdas desses... o CIDADÃO entregou o carro, nao reagiu e ainda tomou um tiro nas costas. Lugar de bandido realmente e no cemiterio.

Isso e fruto de uma violência desenfreada , onde as autoridades políticas do Ceará son pensam em manter seus empregos e ficam alheias as necessidades para controlar a violência no estado. No final do governo do Cid o Ceará se encontrava no quinto lugar no ranking da violência do Brasil. Hoje, o sucessor dele, Camilo Santana, se.enaltece na tV por ser o governo q mais investiu na segurança no Brasil. No entanto, hoje o Brasil se encontra em segundo lugar no Ranking da violência. Não dar pra entender como um estado e tão educado, mas é tão violento. Como o Ciro vai baixar a violência no Brasil, se eles não conseguem baixar o índice no Ceará? Pensem nisso antes de votar eleitor.

olha pode entra bosonaro seja quem for não muda porque e um cistema a te a policia e corrupida e la dentro quem manda e o senado la te cheio de bandidos quem entra e quere mudar morre nao fala nao e todo policial mas de 100 tira 50 corrupitos so jesus

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More