RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Bolsonaro visita sede do Bope e grita "caveira"



Presidenciável do PSL foi tietado em batalhão de elite.
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi à sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Laranjeiras, na zona sul do Rio na manhã desta segunda-feira (15). Bolsonaro chegou e saiu sem falar com a imprensa. Segundo um assessor do presidenciável, a agenda no batalhão foi uma "visita a amigos".

Durante o encontro, que durou aproximadamente duas horas, Bolsonaro discursou brevemente e tirou selfies com homens do Bope. "Podem ter certeza, em chegando (à Presidência), teremos um dos nossos lá em Brasília", afirmou. "Fizemos a segunda maior bancada em Brasília, sem televisão. Isso vem de gente como vocês. Então a gente tem que acreditar e tentar mudar, buscar fazer a coisa certa. Eu acho que isso é possível, afinal de contas não temos outro caminho."

Bolsonaro encerrou sua fala com o grito de "caveira", tradicional entre os homens do Bope. No fim, ainda brincou com um coronel que foi cumprimentá-lo. "Tô dando continência pro coronel, mas quem vai mandar no Brasil serão os capitães", disse fazendo referência a sua patente como militar.

Antes de deixar a sede do Bope, Bolsonaro ainda almoçou com integrantes do pelotão.

Fonte: DN

6 comentários:

Nooooossa que título interessante para uma matéria...' (...) e grita: Caveira" uauuuuuu

Hum quer dizer q ele já pode gritar?? Então já está podendo ir aos debate né? Kkkkk não sei pq foge tanto de expor suas propostas...

O mito vem ai, é bom já irem se a costumando

Queria acreditar nesse homem,mas é impossível. Não vejo prosperidade para nós trabalhadores,para as pessoas que moram em favelas, periferias. Não chamo de discurso coerente o que ele prega.Ele já foi logo tirando o dele da reta, dizendo que tem 10 projetos para acabar com a corrupção e criminalidade,mas não sabe se serao aprovados pelo congresso nacional. Estamos cegos de conhecimento,de bem querer a todos.

Gostaria de saber onde estava o Bolsonaro nos ultimo 30 anos, que nunca deu apoio a polícia do Estado do RJ.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More