RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DENÚNCIA DE IDEOLOGIA POLÍTICA NA ESCOLA ESTADUAL LUÍS FELIPE, EM SOBRAL

Confira a denúncia na íntegra:
"Boa tarde, queria fazer uma grave denúncia que está acontecendo nas escolas que o Estado administra.

Meu irmão estuda no Colégio Luis Felipe e tem professor que está fazendo das aulas um verdadeiro palanque esquerdista.

E tem um professor em especial chamado                                         , que além dele doutrinar a cabeça dos alunos dizendo que é contra o Bolsonaro e convence os alunos que o PT é o partido ideal. O mesmo uma vez chegou com raiva pq teve uma discussão com um cara do Facebook e chegou na sala com raiva descontou nos alunos

Disse que era extrema esquerda e chamou todos de direita de filhos da puta. 

Ele também vive esculhambando a direita, chamando a direita de burra e se alguém fala bem do Bolsonaro, ele não aceita e começa a discutir. Já aconteceu um caso dele passar trabalho pra pessoa entregar só pq o menino apoiou o Bolsonaro.

A minha pergunta é: Desde quando um professor em sala de aula tem o direito de doutrinar os alunos com partidarismo??

Aproveitam mentes em formação e pregam esquerdismo e ateísmo!! 

Alô autoridades, tomem providências, pois isso está acontecendo nas escolas de Ensino Médio."

31 comentários:

Faça uma denuncia do CREDE? Quem é o Diretor dessa escola?

Ministerio Publico nele!! Esse individuo devi respeitar a "democracia" que eles tanto pregam.Na verdade, esse povo do PT são comunistas ditadores, que não aceitam a livre manifestação do povo que quer Bolsonaro. Chega de ladrões e facção criminosa do PT no poder. BOLSONARO PRESIDENTE! CHORA PT!!

Estudo na escola Luis Felipe, Sim isto realmente acontece,toda vez que tem aula deste professor,faço questão de faltar.

E bom informar o nome deste PALHAÇO. OTÁRIO.

bom sondar as notícias, é muito exagero o que estão dizendo, deveriam postar o nome do professor

Mostre provas contra esse professor, falar não basta, vc procurou a gestão e comunicou o que estava acontecendo, e outra coisa como vc diz que acontece tudo isso se falta as aulas?

cadê o ministério publica para mandar apurar essa aberração???

Esse cara adora falar mal do bolsonaro e ainda tem gente querendo defender esse embuste

Doutrinar? Kkkkk cada um tem sua própria opinião! Me poupe.

Doutrinar? Cada um tem sua própria opinião. RIDÍCULO!

Primeiramente sou aluno da escola luís felipe não falo sobre política muito menos apoio A ou B mas NENHUM professor da escola usa de partidarismo para julgar ou alienar alunos em sala de aula tenho orgulho da minha escola e de ter tido aula com a a maioria doa professores. Os alunos expressam suas opiniões e questionam os professores sobre questões políticas e quando os professores expressão suas opiniões são julgados por alunos que na maioria das vezes numca prestaram atenção na aula. TODOS os alunos da minha sala apoiam o professor falado pois todos sabemos quem é, e não deixaremos que calúnias maldosas serem divulgadas em redes virtuais.

Ele é o melhor professor que temos, e olha que sou de DIREITA.

Acho ridículo a pessoa que denuncia isso, sendo que era primeiro para procurar a direção da escola.
Estudo na escola Luís Felipe há 3 anos e lá não existe nenhum professor tentando doutrinar alunos.

Agora informar os alunos os ideais da direita é ser de esquerda kkkk Vão estudar !!!!!!

Com certeza isso é coisa de menino do primeiro ou do segundo.

CADA UM TEM SEU DIREITO DE OPINAR!

pessoal nem conhece realmente o professor e vem falar Merda

Eu só espero que essa idiotice não prejudique o professor! ELE É O MELHOR PROFESSOR DO L.F

Ridículo essa denuncia contra o professor! Se professores não devem falar de politipo em sala de aula alunos também não podem! Se os alunos têm direito de expie a opniao o professor também tem ! Ou ele deve se calar e engolir a opniao dos alunos alienados que votam no bolsonazi? Ele está mais do que certo em alertar sobre bolsonaro! Ele é um ótimo professor! #melhordosmelhores

pois essa aberração não aceitou simplismente a escolha de um aluno e passou um trabalho para ele pelo simples fato dele ser apoiador do Bolsonaro leiam a notícia

Aos caros criticos que só sabem defender o que está errado. Isso realmente está acontecendo não só dentro do Luis Felipe mais em outros colégios do estado. Somos alunos e não denunciamos por medo de represália, quer seja por diretoria ou alunos que tiveram a mente articulada. Outra coisa, cada um deveria ter a sua opinião mas esse idiota que chamou de ridículo a palavra doutrinar, parece que nunca foi jovem pra saber que nessa idade a ainda está em formação os pensamentos e escolhas. Por isso que um menor de 18 anos pela constituição não responde por si próprio, seu Mané.

Quero informar que esse fato é pura verdade! Verdade nua e crua. Alguns professores são partidários e querem "fazer" a cabeça dos adolescentes. Isso é muito grave. Seria bom o MP da Educação investigar essa denúncia, que é gravissima.

Ele é meu professor e isso é verdade,estou farta disso,tirem esse cara da escola

Eu não acredito que ainda existe pessoas de ficam contra professores por causa de alunos. Vocês já pararam para pensar que ele é um PROFESSOR e que elé sabe muito bem o que deve ou não fazer dentro de uma sala de aula?! E vocês são um bando de ignorantes!

Estudo na escola Ribeiro Ramos e isso também está acontecendo. Aqui não é apenas um só professor, mas sim um grupo de professoras. Elas estão agindo da mesma forma que o professor da outra escola. Inclusive já houve casos de hostilizar não somente alunos e alunas; mas também seus colegas de profissão. Elas na grande maioria são ligadas a ESQUERDA. São ligadas ao PT ou PC do B. Quem é eleitor ou eleitora do Bolsonaro está sendo discriminado, hostilizado e até mesmo coagido durante algumas aulas. A direção para variar é omissa. Sabe do está acontecendo e não faz nada. A diretora também é defensora da ESQUERDA. Na minha escola só se pode falar do Haddad. Que tipo de democracia é essa? Acho que nossas opções políticas devem ser respeitadas inclusive na escola.

Já encerrei meu aprendizado pela escola Luís Felipe, e sim eu lembro desse professor, ele faz isso a um bom tempo, na minha turma maioria era direita, e ele nos chamava de burros, porém nunca demos atençao aquele comunista, todos tinham opinião formada em questão a política. Não seja leigo, pesquisem

#OLulaTapresoBabaca

Uma coisa é ser livre para expressar a própria opinião, outra é ameaçar quem pensa diferente. Isso que é censura. Esse professor pode mesmo mandar um aluno fazer um trabalho só por votar no Bolsonaro? Outra coisa, pode um professor chamar quem pensa diferente de filho da puta? Isso não é liberdade de expressão.

Ele mandou esse aluno fazer um trabalho não for por causa de ele querer votar em Bolsonaro porquestra entanto esse aluno nem votar vota ele mandou para esse aluno desrespeito ele o professor chegou na sala ele foi tirar brincadeira com professor sobre política sim teve aver com o bozo mais o professor tava certo o aluno desrespeitou ele falando sobre politica o professor mandou ele fazer um trabalho sobre democracia uma coisa que esse aluno sabia o significado

Emanuel lá Fernandes, seu comentário foi infeliz. Pois tirar brincadeira saudável é normal, mais quando se tira brincadeira com um alienado político acontece com que ele fez. Mandou o aluno fazer um trabalho de democracia, com que direito ele faz isso? Se a disciplina que ele ensina é outra?
Deixem de defender quem está errado, só vemos argumentos tolos em prol do professor. Justiça JÁ!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More