RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

DENÚNCIA DO INTERNAUTA!

Internauta denuncia que na Rodovia que liga Sobral a Forquilha tem um foto sensor "escondido", causando prejuízos aos transeuntes.

Confira a denúncia na íntegra:

"Bom dia!

Olha, na estrada que liga Forquilha a Sobral tem um sensor de velocidade que a velocidade máxima é de 60km. Só que o órgão "responsável", por que isso é coisa de irresponsável, deixa a vista duas informações confusas de velocidade e acaba enganando o motorista.

Ela informa que o trecho é de 80km, só que quando chega mais próximo ao sensor ela já dá uma informação de 60km, só que essa placa de 60km fica em um local de difícil visualização do motorista que dá pra entender que o trecho é de 80km.


Primeiro mostrar essa informação, dá pra entender que o trecho é de 80km e quem passar abaixo de 80km não pegará multa.


Só que mais próximo do sensor tem essa placa de 60km e de difícil visualização para os motoristas e quem pensa que o trecho é de 80km e for passar de 70km, vão ser multado, pq quem colocou lá esse sensor, está usando de má fé e ganhando muito dinheiro em multas pq tem duas informações não esclarecidas

No meu ponto de vista da pra entender que o trecho é de 80km, pq aí tem a placa da velocidade e a informação de FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA.

E meu sogro foi multado por andar a 68 km pq pensava que o trecho era de 80km."

10 comentários:

Isso é uma falta de respeito ao cidadão, o número desses instrumentos sugadores da população só aumenta,, Forquilha para Santa Quitéria já pintaram a via irão colocar mais alguns, na estrada Sobral para Massapê estão tirando as tartarugas para colocar fotosensores,estão nem aí para segurança, eles querem é arrecadar mais dinheiro, você que vai votar Domingo nesses canalhas, está na hora de exigir uma regulamentação específica e limites a estes instrumentos.

Esse foto sensor aí não multa meu povo é so para estática ve o fluxo de veículos que transitam na rodovia realmente a volocidade é 80kh o que vale é a placa que está escrito fiscalização eletrônica

Me explica aí, se ele não multa, pra que veio um valor de R$ 130,00 para pagar e ainda teve 4 pontos na carteira com infração grave??? Passa lá de 80km aí vc tira a conclusão se realmente multa ou não! Isso aí é conversa sua ANONIMO 12:33, pra qurazao vão colocar uma máquina dessa pra estatística? Tou aqui com a multa pra pagar, se vc colocar seu emaie- ai te envio pra vc pagar!!! Aí vamos pagar a estatistica também!!!!
Essa roubalheira vai acabar... Bolsonaro 17 vem aí!!!

Se não multa pq essa pessoa que fez a denúncia diz que o sogro foi multado pq dirigia a 68 km?

E só pegar um machado e arrancar essa placa, simples.

Acho que vc nao viu a denuncia que ele multou um homem por andar 68 km! se ele nao multa como que ele recebeu uma notificacao?

Amigo, pois fui multada no mês passado...vinha com 70 quando me deparei com a placa de 60...aí já era..pois quando a gente avista a placa de 60 já tem passado pelo sensor ..aí a multa já tá feita.... Esse erro do DNIT tá Induzindo o motorista a infringir a norma de transito.Qual a placa prevalece a de 60 ou de 80? Decide aí DNIT....PRF seja que caralho for....não pode á a gente tá sendo multado indevidamente. Vou recorrer pegando essas imagens do blog. Obrigado.

Cara pede pra quele pessoal dá um jeito no registrador de velocidade muito facil, em vez de ficar perdendo tempo nas redes sociais meu, se voce vai ter prejuizo por incpacidade de alguem eles que tenha prejuizo também.

Esse sensor tá igual ao Bolsonaro confundido o povo chupa 17

Acho que vc trabalha bem pro Detran né meu bem pra tá defendo? Cuidado quem um dia pode ser com vc!e agora a pessoa querer publipú uma coisa e perder tempo? Meu amor ninguém pediu sua opinião tá...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More