RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 27 de outubro de 2018

“Educação do Mal” - Quem com ferro fere, com ferro será ferido

Estamos colhendo o resultado dos crimes que a gestão pratica contra as nossas crianças quando excluem disciplinas curriculares e corrompem os alunos durante as avaliações externas.
Na última quinta-feira, 25, os alunos “CRÍTICOS”, como costumam chamar aqueles que não tem a atenção adequada dos professores porque tem alguma dificuldade de aprendizado, promoveram um quebra-quebra na Escola Municipal Paulo Aragão no bairro Cohab I. Eles ameaçaram seus professores e ainda enfrentaram a equipe da Ronda Escolar da Guarda Civil. A polícia também foi chamada, mas já era tarde pois a viatura da Guarda Municipal já estava danificada.
A ordem do secretário era abafar o caso, mas o pai de uma criança resolveu denunciar e nos enviou as imagens do estrago feito pelos alunos da escola NOTA 10, do prefeito Ivo Gomes. Apesar das buscas pelos infratores, ninguém foi detido. #educacaodomal

Fonte: Wellington Macedo
Fotos: WhatsApp

15 comentários:

Nada justifica a violência desses meninos mal criados de hj em dia. Falta de cinto.

Nota pobre de mais,os pais não botão cabresto nos seus filhos, aí a culpa é da educação, da escola, do diretor. Sabemos que o problema não é fácil. Mostre uma solução para ajudar,só críticas não ajudam.

Isso é culpa dos pais. Não das escolas.

Se o pai de uma criança resolveu denunciar, entao o que é que a prefeitura ou as notas tem haver com isso ? Isso sim e adolescentes mau criado e que não respeita autoridades, se o pai denunciou pois a prefeitura deveria entrar contra os pais já que eles são de menores e não pode responder por suas atitudes.

E o Wellington Macêdo que não aceita ter perdido o emprego na prefeitura e só vive de perseguir as gestões, é falta de que? Kkkkkkk

Escola nota 10 isso ninguem duvida so os invejosos faladores, a culpa deles serem vandalos e mal educados nao e do do ivo e sim da educaçao que tem em casa. Quer dizer se eles cagarem encima da mesa do professor a culpa e do ivo me polpem.

E a culpa é dos professores? ???? Pai e mãe têm que ser responsáveis também . Vem Bolsonaro.

TNC vem dizer que a culpa é da escola, a culpa é dos pais, costume de casa se leva a praça, tem que descer a porrada mesmo em casa, pra aprender a respeitar

Alunos que agem dessa forma em sala de aula,os verdadeiros culpados são os pais e responsáveis externo a escola. Professor algum faz com que alunos tenham esse comportamento. Professores São vítimas e refens de alunos assim. Isso aí é educação que eles tem em casa e nas ruas. A educação de Sobral é referência,ja à educação que alguns alunos tem em casa deixa a desejar e muito.

eu estudo nessa escola desde do primeira série nunca tinha acontecido isso de aluno quebrar viatura, nunca a polícia foi acionada isso está acontecendo agora nesse ano fico decepcionada com isso pois estudo faz anos nessa escola isso veio acontecer agora por conta de alguns alunos não todos depois que ouvi essa junção dos alunos do Aragão com o jeressati, espero que a escola Paulo Aragão volte a ser como era antes pois é horrível isso nunca teve ,agora tem isso somos sim alunos nota 10 e pare de defamar o prefeito pois ele não tem culpa da indisciplina de alguns alunos quem tem culpa é os pais que não deram uma punição.

A culpa não é da escola e Nei dos professores a culpa é das pai que não a companha os filho eu só mãe e meu filho tem 15 anos eu vó deixa é brusca ele na escola ai fica esses menino dando dor de cabeça os professores

Sou desempregada por causa do prefeito mas não estou aqui para pedi emprego a ele mas tudo e culpa do prefeito lixo ma rua e o prefeito ele manda colocar o aluno não presta no colegio e o prefeito se tem mãe q colocada o filho no colegio pra se livra em casa gente se o Brasil tá do jeito q está a culpa não é só dos governantes não tambem e nossa educação vem e de casa e não da rua

Eu como aluna da escola Paulo Aragão venho por meio dessa mensagem(Não falo em nome da escola.falo em meu nome) dizer que não houve esse "QUEBRA-QUEBRA". E que a culpa não é da escola, nem dos professores,coordenadores,e diretor. E sim de certos pais que não educam os filhos a serem alunos civilizados e no futuro cidadões de bem.
A escola até ano passado era maravilhosa. Coordenador nenhum tinha dificuldade em diciplinar alunos.Até pq a diciplina e a ética vem de casa.

Welliton macedo deixa de perseguir o prefeito ,e vai procurar reportagem de interesse público q seja interessante ,e nao tentar colok a culpa de tudo q acontece nas escolas ou em outros locais..tu ta dando a pensar q vc é mesmo é invejoso..vc e homem se comporte como tal....seja homem

Vai procurar o q fzr welliton macedo tentando prejudicar a gestão do prefeito,, deixa o homem tblhr e toma conta da sua vida.. nao gosto do prefeito neim por isto estou tentando prejudicar..com ferro fere com ferro sera ferido...CUIDADO..com a lei do retorno! !!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More