RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS DO UNINTA SERÁ INAUGURADO HOJE (24)

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Jair Bolsonaro tem 35% e Fernando Haddad, 22%, aponta Datafolha

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira mostra que Ciro Gomes tem 11%; Geraldo Alckmin, 8% e Marina Silva, 4%.
O Instituto Datafolha divulgou na noite desta quinta-feira (4) a mais nova pesquisa de intenção de votos para a Presidência da República. O levantamento mostra que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) manteve a liderança. O candidato do PT, Fernando Haddad, permanece na segunda colocação.

Confira os números:

• Jair Bolsonaro (PSL): 35%
• Fernando Haddad (PT): 22%
• Ciro Gomes (PDT): 11%
• Geraldo Alckmin (PSDB): 8%
• Marina Silva (REDE): 4%
• João Amoêdo (NOVO): 3%
• Henrique Meirelles: 2%
• Alvaro Dias (PODE): 2%
• Cabo Daciolo (PATRI): 1%
• Brancos e nulos: 6%
• Não sabe: 5%

Guilherme Boulos (PSOL),Vera Lúcia (PSTU), João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) não pontuaram.

2º turno

O Datafolha também analisou as intenções de votos em quatro eventuais cenários de segundo turno entre os candidatos líderes da disputa eleitoral.

Bolsonaro x Haddad
Bolsonaro: 44%
Haddad: 43%
Branco/nulo: 10%
Não sabe: 2%

Bolsonaro x Alckmin
Bolsonaro: 42%
Alckmin: 43%
Branco/nulo: 13%
Não sabe: 2%

Ciro x Bolsonaro
Ciro: 48%
Bolsonaro: 42%
Branco/nulo: 9%
Não sabe:2%

Haddad x Alckmin
Haddad: 38%
Alckmin: 42%
Branco/nulo: 17%
Não sabe: 3%

O Datafolha ouviu 10.930 eleitores nesta quarta-feira (3) e na quinta (4). O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pela TV Globo e a "Folha de S. Paulo". Registro no TSE: BR- 02581/2018

7 comentários:

O mito chegou e o brasil acordou.

Bolsonaro irá ganhar. O Brasil nao aceita mAlddad, um investigado, poste de presidiario, pai do kit gay e pior prefeito de Sp

Essa eleição estará decidida em 1º turno, o Brasil cansou de PT e de aproveitadores como os Ferreira Gomes. PT ainda tem votos devido aos analfabetos e os FGs devido aos puxa sacos.

BOLSONARO 17

Guilherme bollos disse no debate da rede Globo, dia 04 deste, que se o Bolsonaro ganhar, o Brasil passará a ter uma nova ditadura. Ora, pra que ditadura pior do que a do PT que saqueou os cofres do Brasil? Nas eleições dos Estados Unidos, todos diziam que o Trump iria acabar com aquele país. No entanto, ele conseguiu em poucos meses, reduzir o desemprego e aumentar o PIB americano. Porque? Porque ele está governando para os americanos, como o mesmo prometeu durante as suas eleições. Portanto, vote e Bolsonaro 17. Você no vai se arrepender.

Na madrugada da quinta feira parou um carro preto no Distrito dos salgados dos Machados, desceu algumas almas perdidas e sujaram as paredes de praças e casas com siglas do PCC e a numeração que os identifica no crime, pedimos com emergência a presença da policia militar e civil para nos dar amparo no tocante a nossa seguranca, não podemos ficar acovardados em nosso próprio meio. Queremos segurança o quanto antes.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More