SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 7 de outubro de 2018

Ronaldinho Gaúcho manifesta apoio a Bolsonaro: "Por um Brasil melhor"

Ronaldinho Gaúcho utilizou seu perfil oficial no Twitter, neste sábado (6), para manifestar apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL. "Por um Brasil melhor, desejo paz, segurança e alguém que nos devolva a alegria.

Eu escolhi viver no Brasil, e quero um Brasil melhor para todos!!", escreveu o ex-jogador na legenda de uma foto onde aparece vestindo uma camisa amarela, com o número 17. 

Ronaldinho conta com 18 milhões de seguidores em seu perfil oficial, e, em menos de uma hora, recebeu uma resposta do candidato. Bolsonaro respondeu ao ex-jogador: "Muito obrigado, Ronaldinho! É uma honra!". 

O ex-jogador da seleção brasileira é mais uma personalidade ligada ao futebol que manifesta apoio ao candidato do PSL. Nomes como Felipe Melo, volante do Palmeiras, e Jadson, meia do Corinthians, também declararam apoio a Jair Bolsonaro. No fim do dia, Rivaldo foi outro a declarar apoio ao candidato do PSL. Nos comentários, a publicação do ex-jogador teve o apoio de Edmundo e Giovanni, também ex-atletas de futebol.

O jogo entre Atlético-PR e América-MG, realizado em Curitiba, neste sábado, também contou com uma manifestação política. Jogadores do Atlético-PR, com exceção do zagueiro Paulo André, entraram em campo com uma camiseta amarela com com a frase "Vamos todos juntos por amor ao Brasil". Ainda neste sábado, Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube paranaense, declarou apoio a Bolsonaro em suas redes sociais.

Fonte: Esporte Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More