RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

SOBRAL-CE: INSEGURANÇA PÚBLICA NO BAIRRO BOA VIZINHANÇA

Na manhã desta segunda-feira, dia 8, nove bandidos invadiram uma residência no bairro Boa Vizinhança e perpetraram um arrastão no interior da residência.

Os assaltantes roubaram vários eletrodomésticos, fugindo em direção ao matagal.

A Polícia foi acionada, mas os meliantes não foram localizados.

Confira os vídeos:

Vídeo 02:

12 comentários:

É bom ter uma pessoa dentro com uma ponto 40,e mandar todos pra o inferno.
Ainda tem gente que defende esses vermes.

O que essas nove mães têm a declarar aos cidadãos de bem? Deveriam existir instrumentos constitucionais que torne-se obrigatório retratação pública de desses responsáveis pela formação desses indivíduos. Não seria uma punição, mas sim uma forma de compreender o problema de maneira mais sistêmica.

cada muriçoca dessa tem um ou dois advogados. Bolsonaro já

Essa mordomia para esses vagabundos está acabando... a polícia voltará ter respeito e ela vai pegar essas vítimas do sistema e vai dá uma esquentada nos corin deles. #elesim.

Esses FDPs não querem trabalhar, ficam fazendo isso dai, e ainda ajudando os traficantes a sustentarem seus luxos com a venda desses produtos. Bando de safados, deixa o bolsonaro ganhar que vocês vão ver as novas leis nos coros de vocês. Não tem pra direitos humanos mais.

Se nao votavam no Bolsonaro, agora votam.

#Elenão Vcs só querem vota no Bolsonaro pq ele vai legalizar armamento,e contra a ideologia nas escolas.Meu Povo Se ele ganha vai começa e uma guerra,Parem de tá se conscientizando de uma coisa que não vai acontecer,Só vai piora mais ainda ...E Anônimo aí que falou sobre as mães,As Mães Não tem culpa de seus filhos terem seguido esses caminho não elas são sofredoras por ter filhos assim, Concerteza são mães humildes mais que infelizmente seus filhos seguiram outro caminho !

Antigamente marginal tinha medo de polícia, pq sabia q se bobeassem amanheciam mortos num matagal qualquer, mas hj são cheios de direitos e tem certeza da impunidade.

Eu tô pra ver uma cidade com mais marginal por metro quadrado como Sobral... Isso é uma vergonha para a população, Polícia e principalmente os Governantes. Aqui precisa urgentemente de um aumento no efetivo das Polícias Civil e Militar, de uns 500% no mínimo, pois só se vê marginal na rua.

Anônimo do segundo comentário, leva para casa esse meninos, vítimas da sociedade.

O mais vagabundo de todos é pessoa que compra produtos roubados, pois estes são os que sustentam ações como esta, é como as drogas, elas existem por conta das pessoas que usam, pois droga custa caro e geralmente, um viciado antes de ficar viciado ele trabalha pra ter como pagar pelo vicio, o problema é quando ele não consegue mais trabalhar por conta do vício, ai então ele vai roubar. Conheço muitos casos e pessoas que hoje estão nesta situação.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More