SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 21 de outubro de 2018

TÁ DIFÍCIL SER TAXISTA EM SOBRAL: BANDIDOS SEQUESTRAM TAXISTA NO BAIRRO VILA UNIÃO

Na noite de ontem (20), por volta das 21:30h, um taxista foi sequestrado e mantido em cárcere privado. 
Duas mulheres que estavam nas proximidades do HRN, pararam um taxista e mandaram o mesmo seguir para o bairro Vila União para pegar mais duas pessoas. O taxista se dirigiu ao bairro Vila União, onde pegou mais dois passageiros (dois homens), que mandou o táxi seguir para o Arco Nossa Sra. de Fátima. Nas proximidades do cemitério, no bairro Grajaú, os indivíduos renderam o taxista, ordenando que ele seguisse para o bairro Caiçara, pois iriam matar um elemento. Quando chegaram no residencial Nova Caiçara, não encontram o desafeto, então seguiram para o bairro Sumaré, onde efetuaram vários tiros em via pública. Felizmente, os disparos não atingiu ninguém. 

Os elementos não conseguindo lograr êxito na execução do desafeto, abandonaram o veículo e liberaram o taxista no bairro Vila União, por volta das 02:00h de domingo (21), no bairro Vila União. 

O taxista conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar, que compareceu no local e o conduziu para prestar depoimento da Delegacia de Polícia Civil.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos.

Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More