RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

VEREADOR ZEZÃO: "PREFEITURA DE SOBRAL MANDOU A ENEL COBRAR A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ZONA RURAL"

Segundo o Vereador Zezão, quem mandou cobrar a taxa de iluminação pública na zona rural de Sobral foi a Prefeitura de Sobral.

"Mesmo sem a presença de representantes da Prefeitura, do MP e do Sindicato Rural, realizamos audiência pública onde ficou esclarecido de onde partiu a ordem de cobrar essa tarifa dos integrantes da classe rural."

8 comentários:

Fica uma pergunta, essa mudança de faixa de consumo progressiva injusta e abusiva, que no caso acima, a taxa que é mais apropriado chamar de prego, é quase o valor do consumo (safadeza) passou pela câmara municipal?

Nas próximas eleições espero que o povo aprenda a votar. E acabe de vez com esses FGs e os seus puxa sacos. Agora espero que o MP faça algo e retire essa cobrança ilegal e imoral do povo que quase não tem o que comer.

Esses bando de vagabundos q são mais ladroes taxa la em cima de iluminação publica vem pode tira o porte daqui se for o caso vergonha nossa prefeitura

Agora tá na hora do Site publicar os vereadores que votaram para aprovar essa taxa imoral, para não esquecermos os nomes deles na próxima eleição

MINISTÉRIO PUBLICO NÃO FOI? KKKK...TUDO AMARRADO COM EMPREGOS NA PREFEITURA.

O povo deveria saber que os Ferreira Gomes são doidos por dinheiro

Prefeito,trabalhe para o povo.!!!
Desse jeito #nao.
Queria ver algum projeto da secretaria da agricultura para a zona rural que possa melhorar a vida sofrida q tanto assola nossa gente.irao dizer q tem sim projetos,e talvez tenha msm,mas, nao conseguem chegar e alcançar o agricultor, ou seja,incompetência!!!
Mais isso sim chega rapido a zona rural né?
Absurdo!!!!essa cobrança.

E o saee, se vc for fazer um pedido de água , tera que pagar 500,00 dividido em 4 parcelas pelo serviço/material, mas vc não será dono do material que e o cano e o relógio hidráulico/medidor. Isso está acontecendo nos distritos de Sobral. No mês vem dois papéis de energia para cada casa,isso esta acontecendo nos distritos, tanta coisa ilegal, parece que não justiça não existe,fazem o que querem, exploram os mais pobres de todo jeito.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More