RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

VÍDEO MOSTRA GUARDAS MUNICIPAIS AGREDINDO JOVENS NO CENTRO DE SOBRAL

Vídeo de Guardas municipais de Sobral agredindo jovens está circulando nas redes sociais por todo país. Na gravação, um grupo de jovens é agredido por quem deveria proteger.

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, mandou investigar o caso e punir os envolvidos.

Confira o vídeo:

48 comentários:

Ninguém é punido de graça !Deveriam apurar o que esta pessoa fez pra estar sendo agredida !

E agora os guardas municipais são policias p agredirem.

Relatos contam que eles estariam pichando os muros, e durante a conversa teria tido um desentendimento...
Não defendendo os policias, pois a atitude dels tbm não foram corretas

O prefeito poderia investigar as sanduicheiras, as bolas, a vila olimpica e a pica do amante dele.


Prefeito borra botas.

Mesmo assim eles não tem direito de fazer isso.e se fosse seu filho será que vc iria dizer isso

E a vila olimpica?
E as sanduicheiras?
E as bolas?
E a corrupção no SAAE?

Vai ter investigação?

A conversa é que estavam pichando. Se for verdade, apanhou foi pouco.

A penas são uns jovem que ,vinha de um passeio , esse policiais são treinado ,para da da segurança ,não para tá batendo nos vens , isso gera revolta ,

Independente do que ele tava fazendo nan justifica tanta violência,que a corregedoria venha puni essse covardes,que abusam da farda são covardes.

Tá com peninha, leva eles pra casa

Era para o guarda ter apanhado deles, era engraçadinho.

O QUE FOI QUE ELES FIZERAM NAO É MESMO ESSES JOVENS ANJINHOS. ESSE PREFEITO É MUITO FRACO, É POR ISSO QUE ELEGEMOS UM PRESIDENTE MACHO , QUE NOS DEFENDA, NOS DA POPULAÇÃO DE BEM. COMO É QUE ESSES JOVENS VAO RESPEITAR A POLÍCIA E A GUARDA MUNICIPAL SE O PREFEITO PASSA A MAO NA CABEÇA DE QUEM NAO PRESTA....MUITO FRACO ESSE IVO, FRAQUIMMM

tu come merda é seu imbecil??? mesmo q tivesse eles tem direito de fazer isso??? se fosse contigo seu palhaço tu comentaria isso?

O que um bando d arruaceiros andam fazendo na madrugada com spray de tinta? Podem degredir patrimônio? Insultar faltar com respeito e xingamentos trabalhadores? Se não tivessem sido pegos estariam perguntando cade a defesa do município...fala sério, vândalos agora sao coitados...por essas razões é que a segurança pública tá desrespeitada e defasada...

E você acha que a violência é forma de resolver prolemas?porque não conduziram a uma delegacia para prestar queixa?isso sim seria o certo!

Os guardas são assim so com esses muleke, la no mercado eles passam é mal com os elementos de la. gostam de bater esse pobres indefesos. Palhaçada!

Vcs deveriam apurar os fatos. O próprio rapaz que foi agredido aponta para o segurança, mostrando quem o agrediu. E depois que os outros rapazese partem pra cima dos guardas, é que eles revidam. Vcs deviam ser mais flexivéis as investigações e não sairem logo acusando.

Só pelo jeitinho q os mano falam já Da pra ter uma ideia q n são flor q se cheire

Ninguém é punido de graca @MulherGato? E Jesus? Cabra assiste o vídeo aí e veja novamente a situação será que realmente os meninos mereciam apanhar?

Pois é mano, n sei o que doido eu apanhei ó!!!

Só pq são menores de idade devem ter desrespeitado os guardas!!!

Jovens?
Pichadores, cheios de razão!
Maconheiros.

Aos sobralenses.
Quando seus imoveis estiverem pichados, lembre deste vídeo, os guardas foram defender a cidade de arruaceiros maconheiros.

Nada justifica as agressões, covardes! isso não é um procedimento dentro da lei.

Pessoas despreparadas!!! são bons na caneta.

Por que o vídeo no mostra o que esses santinhos aí estavam fazendo,concerteza na igreja rezando no era não,acho interessante a matéria do site já vai logo incriminando os guardas.

Fico aqui pensando:
O que será que este inocente jovem fez?

Essa pessoa que filmou deve ser pilantra igual a esses marginais ai

Queria ver se fosse com alguém da sua família

Se os agentes responder por agressão, os infratores(pichadores) tem que responder tbm por dano ao patrimônio publico e desacato.

Fora Ivo Gomes Fora restante da esquerda!!!Vamos varrer esquerda de Sobral tb

Isso não dá em nada, justiça só a Deus, é uma pena que a violência já vem da propria autoridades,temos que se preocupar com o bandido e a abordagem de certas autoridades, temos que rezar muito pelos nossos filhos que saem de casa,lembrem-se isso sempre vai acontecer.

Isso sempre vai acontecer e não dá em nada,temos que rezar pelos nossos jovens que sai de casa, porque temos que se preocupar com o bandido e as abordagens de certas autoridades,a violência já vem deles e vc não pode fazer nada,pq se fizer ou se ao menos falar,vc cometeu desacato,pq eles te provocam até acontecer isso,eles sempre serão o certo,mais muitos não honra nem a cueca que veste quanto mais uma farda!essa violência sempre vai acontecer, justiça só a de Deus, devemos restar para que nossos filhos não deparem com esses psicopatas manchando a corporação,muitos tem problemas psicológicos que precisa ser avaliado para que não haja coisa pior,falo tudo isso pq já vi isso,e passei por isso, lembrem-se eles sempre vão te provocar nas abordagens,e nesse caso estes jovens nao estavam com armas letais e não letais não havia perigo nenhum em oferecer os guardas.

Isso sempre vai acontecer e não dá em nada,ju justiça só a de Deus, é uma pena que a violência já vem de certas autoridades,esses jovens não oferecia perigo algum a esses guardas,muito m tem problemas psicológicos que precisa ser avaliado,pq a preocupação é grande quando seu filho sai de casa, é o bandido e a abordagem de cestas autoridades,ou pessoas violentas que não tem honra de vestir uma cueca quanto mais uma farda! lembrem-se isso sempre vai acontecer,e acontece todos os dias,muitos temem represálias e não denúncia.

Isso sempre vai acontecer e não dá em nada,temos que rezar pelos nossos jovens que sai de casa, porque temos que se preocupar com o bandido e as abordagens de certas autoridades,a violência já vem deles e vc não pode fazer nada,pq se fizer ou se ao menos falar,vc cometeu desacato,pq eles te provocam até acontecer isso,eles sempre serão o certo,mais muitos não honra nem a cueca que veste quanto mais uma farda!essa violência sempre vai acontecer, justiça só a de Deus, devemos restar para que nossos filhos não deparem com esses psicopatas manchando a corporação,muitos tem problemas psicológicos que precisa ser avaliado para que não haja coisa pior,falo tudo isso pq já vi isso,e passei por isso, lembrem-se eles sempre vão te provocar nas abordagens,e nesse caso estes jovens nao estavam com armas letais e não letais não havia perigo nenhum em oferecer os guardas.

Não e a primeira vez que acontece isso. Mais ética e profissionalismo, se fosse bandido de alta periculosidade ficaria calado( acho até difícil bater pra não ficar marcado ) mais como era só pinchadores ainda de menor se aproveitaram.

Guardas covardes! Sem necessidade dessa ação, esse grupo aí merece ser expulso da corporação e que sirva de exemplo para os demais. Vcs tem que ser exemplo pra sociedade e não agir dessa forma com agressão a quem não merece.

Se os caras fossem bandidos duvido q eles fariam isso com os garotos...era muito simples era so leva pra delegacia e os caras se explicarem pra q essa violencia todo. Sim eles estavam errado em pixar...mas ah lei era q tinha q punir n esses guarda...isso ai e multa eles sabem fazer mt bem...violencia gera violencia..

Guarda erro totalmente na abordagem isso crime e era pra perde farda se fosse alguém que estava assaltando duvido que fariam issomais quero saber se seu filho por erro fica com lesao pro resta da vida por homem desse ele ia pagar caro. Imagina guarda que vive aqui na cidade as vezes passa so a populacao lixa.vocês era pra entrega na delegacia e acabo nao da um de boxeador. Um erro nao justifica outro. Espero viamente que sejam mandado embora que esses ai sao perigo pra populaçao. Se aproveitando da situacao. Esses jovens ai poderia se arrenpeder e num futuro querer seguir exemplo de caras que deram coselho a eles mais guarda so vez a populaçao fica com raiva e temor agora vamos ver eles entra em bairros. Vcs tem que ver que depois do trabalho vcs sao pessoas que andam na cidade e ninguém vai esquecer isso. Podem pagar preço alto por abordagem assim.

conheço esses garotos e soube da historia... não teve pichação e nem vandalismo, peça aos guardas para mostrarem o local pichado. O que houve foi que o segurança do ECOA ignorou os garotos e agrediu, não satisfeito chamou os "guardas" a gangue fardada de guarda. Alguns dos garotos é até de comunidade católica, esses guardinhas autoritário faria isso com qualquer um de nós, desde que eles em grupo "gangue" e em locais desertos...

cOMO ASSIM QUERIA VER SE FOSSE DA MINHA FAMILIA OU UM FILHO MEU? SE FOSSE DEVERIA É TER APANHADO MESMO , PASSAR POR ISSO PRA PENSAR DUAS VEZES ANTES DE FAZER COISA ERRADA NA RUA! QUE RESPEITO ESSES MOLEQUES TEM PELAS PESSOAS DESTRUINDO SEUS PATRIMONIOS? SÃO IMBECIS PORQUE ISSO QUEM PAGA SÃO SEUS PAIS COM IMPOSTOS, COITADOS, TRABALHAM PRA SUSTENTAR UM DELINQUENTE. DEIXEM DE SEREM BURROS MEU POVO, E FICAR DO LADO DOS COITADINHOS MARGINAIS. DAQUI UNS DIAS ESTÃO MATANDO POR AI, VENDENDO DROGA, ETC...

SE TIVESSE ESTUDANDO PRO ENEM NÃO TINHA ACONTECIDO ISSO. E NEM FOI PORRADA FOI SÓ COSQUINHA. VAGABUNDO CHAMOU O GUARDA DE MERDA. VÃO SE FUDER DEFENSORES DE FILHO DE DIABO

Aos que indagaram" E se fosse um filho seu?" Se estivesse de vagabundagem na rua e apanhasse da polícia, quando chegasse em casa,levaria outra surra pra criar vergonha na cara

Para que isso não houvesse acontecido era só os "bons mocom" não pixarem o patrimônio público... Se não houvesse pixacao isso haveria acontecido ?! Creio q não...jovens com "gírias" de malandro, sei não, viu ...
São bons moços... Quero ver eles pixando a case de alguns desses "protetores", ver se iriam defende-los ainda ... Na verdade o caso vai ser apurado, e, tomado as providências cabíveis contra quem errou ...

Incrível mesmo é a indignação de um certo ex-administrador do mercado público em rede social.
Já pensou se o MP faz uma auditoria no mercado, como este Sr. iria explicar o aumento do seu patrimônio?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More