RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

BANDIDOS SE DANDO MAL - Cinco suspeitos morrem em tentativa de ataque a carro-forte em Quixeré após confronto com a polícia

Equipes do Grupo de Ação Táticas Especiais (Gate) da PMCE revidaram a ação criminosa em Quixeré.
Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou com pelo menos cinco suspeitos mortos num confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (23), em Quixeré, a 195 km de Fortaleza. A informação foi confirmada por uma fonte do alto escalão da Polícia Militar.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), entretanto, a polícia "revidou e lesionou seis suspeitos" na ação. Em nota, o órgão não confirmou as mortes.

Seis fuzis e munições de diversos calibres, explosivos, coletes balísticos e outros artefatos foram apreendidos, confirmou a SSPDS. De acordo com o órgão, a operação foi planejada durante a última semana numa parceria entre a Polícia Federal e a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da secretaria. A ação foi realizada por equipes do Grupo de Ação Táticas Especiais (Gate) da PMCE. 

Ainda de acordo com a SSPDS, o grupo criminoso estava dividido em três carros, em direção ao Rio Jaguaribe, para interceptar o carro-forte. O Gate foi ao local e foi recebido com disparos. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio aos policiais em terra.

Até a publicação, a ocorrência seguia em andamento.

Com informações do Diário do Nordeste

4 comentários:

Esses diabo não se acabam a polícia mata mais sempre aparece mais

Se todo bandido que fosse roubar fosse morto seria melhor...nao roubaria mais...kkkkkk

So falta fazer isso aqui em sobral que tem um bando que rouba em tida regiao.

Os bandidos de sobral sao mais treinado eles sao cangaceiros...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More