RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 10 de novembro de 2018

Bolsonaro: "quem tem de ensinar sobre sexo é mamãe e papai"

Presidente faz transmissão ao vivo e destaca que “somos um país conservador”.
O presidente eleito Jair Bolsonaro continua optando pela comunicação direta com seus eleitores. Ao invés de convocar uma coletiva de imprensa, voltou a usar a transmissão ao vivo pelo Facebook para dialogar com a população.

Ao longo de cerca de 30 minutos, Bolsonaro comentou suas indicações para os ministérios e justificou o que o levou a indicar cada nome. Apresentando um breve currículo de cada um, teceu elogios a todos.

Também deixou claro que não está se importando com as eventuais críticas. Na mesa, em evidência dois livros que dissipam qualquer dúvida sobre a linha de pensamento do presidente: “A Mente Esquerdista. As Causas Psicológicas da Loucura Política‎”, do psiquiatra americano Lyle H. Rossiter e “Não, Sr. Comuna 2”, do brasileiro Evandro Sinotti.

Bolsonaro deu especial ênfase ao fato de não ser presidente ainda e estar sendo cobrado por decisões que cabem a Michel Temer como, por exemplo, vetar o aumento aos juízes do STF, que terá um efeito cascata sobre as contas públicas na casa dos bilhões.

Em determinado momento, o presidente eleito falou sobre países pequenos e desenvolvidos como Israel, Coreia do Sul e Japão. Repetiu então uma frase muito usada durante a campanha eleitoral: “Olha o que eles têm e o que eles são e olha para o que nós temos e o que somos”.

Embora não tenho dito quem serão seus próximos ministros, indicou que na semana que vem deverá anunciar os nomes dos titulares das pastas do Meio Ambiente, Saúde e Relações Exteriores.

“Educação é um ministério complicado”, enfatizou. Para ele, a prova do ENEM deste foi “absurdo” e citou a questão que versava sobre o “dialeto de travestis”. Bolsonaro subiu o tom e garantiu: “não vai ter isso no ano que vem”.

“Queremos que a molecada aprenda na escola algo que no futuro lhe dê liberdade para ganhar seu pão. E não fique com estas questões menores. Ideologia de gênero: que importância tem isso? Não fica perturbando com isso nas escolas, obrigando a molecada a estudar isso que não leva a lugar nenhum. Quem ensina sobre sexo é papai e mamãe, ponto e acabou”, destacou.

O futuro mandatário disse claramente que é preciso haver um entendimento de que “somos um país conservador”. Reiterando que ideologia de gênero é “besteira”, lembrou que as universidades públicas merecem atenção, pois viu na TV imagens de um centro acadêmico onde se via “maconha, preservativo no chão, cachaça na geladeira e tudo pichado”.

Deixou claro ainda que é “difícil mudar”, mas reiterou que “a maioria dos brasileiros que votaram em mim não querem mais isso”.

Assista!
Fonte: Notícias Gospel

6 comentários:

VALEU PREZIDENTE BALSANARO BOTE MORAL QUE VOCÊ TEM O APOIO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA DE BEM DO CEARÁ

Tem assuntos que devem ser ensinados pelos pais mesmo. Como religião, sexo, e outros. Chega do governo se meter na educação dentro de casa, nos princípios familiares. Escola é p ensinar matérias escolares, socializar. Falar com crianças sobre como fazer sexo é ridículo.

Obgdo por tudo meu querido Presidente !!!

Continue assim. Vlw !!!!!!

HAHAHAHAHA hipocrisia!
Um exemplo de "papai e mamãe" que deve ensinar sobre sexo é o de Porto velho(RO) onde o próprio "PAI" tirou a VIRGINDADE da filha de 14 anos, onde diz que foi para pagar a comida e a roupa que ela ganhava. Fora outros casos que acontecem pelo brasil.
Concordo que Pai e mãe ensine seus filhos sobre tal assunto, porém isto não impede que as escolas(a partir de uma idade satisfatória onde a criança/adolescente tenha maturidade de entender) possa ensina o mesmo assunto de forma mas especifica!

Anônimo 12:31 vc é o que do ivo Gomes? Porra de escolas querer ensinar isso pra crianças. Hoje a educação atual é a grande responsável de tirar as inocências das crianças. Mais fé em Deus isso vai mudar! Vão ser ensinados a ser patriotas que as crianças ganham mais.

O conceito que acredita-se é totalmente diferente de ensinar orientação e saúde sexual nas escolas.
E não, não sou do nada do ivo gomes, nem menos conheço de jovem! porém é questão de conhecimento, nada contra o patriotismo(isso se realmente for se tornar, espero que isso não se torne uma coreia do norte onde tudo é pressionado, tudo é vigiado, onde a liberdade de expressão é retirada..etc.), entretanto o conceito é formar cidadães e pessoas que possam viver em uma sociedade dentro de um todo, e não formar pessoas para guerra.
Sejamos menos hipócrita e com menos heresia de pensamento ok, o que vivemos hoje em dia não adentra nada referente ao conceito de conhecimento sexual ou orientação, mas sim por uma sociedade que ainda vivem em um pensamento pré histórica onde que manda é a maioria e a minoria que se calem, desculpe-me mais procure colocar mão na consciência e refletir de quais são realmente o conceito de patriotismo que queres para este brasil e sim saiba usar argumentos que seja lucrativo para fins e que possa agregar dentro da sociedade e não somente usar argumento de politico x ou y, seja um alguém que agregue e não um que venha a denegrir ainda mais o nosso pais como novo presidente irá fazer.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More