RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 3 de novembro de 2018

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA BANDIDOS MATANDO O JOVEM EVERTON

Câmera de segurança flagra bandidos assassinando o jovem Everton de Sousa Lima. O crime aconteceu na manhã deste sábado, dia 3, por volta das 06:00h.

Durante um "assalto", o jovem não esboçou nenhuma reação e mesmo assim foi morto friamente.

Quatro bandidos participaram do crime.

Confira no vídeo:
Fonte: Sobral 24 horas

24 comentários:

Cadê as Blitz nos bairro Prefeito Ivo Gomes/? Só quer arrecadar é prefeito? Olha o efeito Bolsonaro, acho dificil vcs ganharem

O que resolve isso não é blitz! Vagabundo é pra ter medo das leis, hoje as leis em vez de punir passa é a mão na cabeça dos vagabundos, esta ai o reflexo da ineficiência do estado, a policia trabalha de mãos atadas, 2019 esperamos que vagabundo seja tratado como vagabundo e cidadão como cidadão.

Um dos piores crimes; latrocinio, bando de monstros

Isso daí nunca foi assalto. É execução mesmo. Mandaram só tirar o capacete pra conhecer. Só um cego que não vê isso daí. Cadeia nessas vagabundos aí sem pena e sem dó.

Deixa de ser burro animal das 12:13 onde é que blitz vai impedir isso aí otario

O prefeito pnc só que e erecadar dinheiro com as bliz e tomar moto de pobre esse viado

E UM SER MUITO RUIM UM SER HUMANO DESTE, O RAPAZ JA ESTAVA SEM DEFESA AI O CARA ATIRA SO PRA VER AQUEDA E MUITO MAL NO CORAÇÃO E PRA PEGA 100 ANOS DE CADEIA E TIRA TODO PELO O PE SEM NEM UMA DIA FORA DA CADEIA ESTE NEGOÇIO DE NATAL E ANO NOVO PASSA EM CASA PRA PRESO ISSO TEM QUE ACABA>

Será que as forças policiais não enxergam que o bairro padre Ibiapina e Domingos Olimpios vem sendo alvo de crimes todos os dias, por favor as forças táticas vem investigar esses caras que à partir de 5 da manhã estamos sendo alvo da criminalidade. E são os mesmos criminosos. São 3 criminosos que precisam ser mortos urgente.

O ministério público tem que fazer algo,ja que o prefeito e comandante da polícia não faz,,isso não pode ficar assim,tem que pedir a força nacional,,não e vergonhoso asimitir que eles não tem mais pusso para dominar essa situação,,,,acabou já está fora do controle a muito tempo!!!
Ministério público socorro!!!
Deus acima de tudo.

Cadê os 200 PMs que vieram pra Sobral? Isso é falta de polícia preventiva sim! Falta de abordagem. Vc cruza a cidade toda e nao ve a PM na rua. Todo criminoso anda de moto armado matando e roubando. Com a PM na rua abordando motoqueiro, vai evitar e diminuir muito. Só tem o RAIO. Cade o resto da tropa?

Isso aí não é no Ceará não! Viva Camilo,viva Cid,viva Ciro,viva Ivo!

Camilo Santana tirou quase 80% dos votos e não faz nada .

Pessoal, falando sério. Um governador vai reeleito com 80% dos votos válidos num Estado onde mais de 5 mil pessoas são mortas por ano (mais que numa guerra). E vocês esperam algo diferente? Acho que vocês precisam ser estudados pela NASA.

IMPUNIDADE, IMPUNIDADE E IMPUNIDADE, ESTE É O MOTIVO DO CRESCIMENTO DA VIOLÊNCIA AVASSALADORA.ENQUANTO TIVERMOS BRECHAS NA LEI QUE BENEFICIEM OS DELINQUENTE, TEREMOS AÇÕES COM ESTA.

Fica a pergunta; A cadeia para o assassino resolve? Faz justiça? É suficiente?

Mas o Camilo tá fazendo algo gente, tá aumentando imposto heuehuehuehueheu

Peço a Deus que dê Sabedoria ao novo presidente e como ele mesmo falou é preciso endurecer as leis contra esses pilantras safados, covardes,vermes.

Esse Camilo e Ivo Gomes são farinha do mesmo saco! Não fazem nada por nós

Respondendo o comentário das 13:33 (03/11/2018). Jumento! As blitz, segundo o Prefeito era para evitar crimes, como esse que ocorreu. Agora, de fato, as blitz serve só para arrecadar, todos os sobralenses já sabem disso. E mais... pode anotar na sua agenda, com o efeito Bolsonaro, Ivo e sua turma não ganha mais eleição em Sobral e nem no Ceará

1) blitz multa quem anda errado. Quem não deve não teme.
2) a vitima tinha envolvimento com crime? Pelo vídeo não parece apenas assalto.
3) policia não é onipresente impossível estar em todo canto ao mesmo tempo.a policia prende em questão de horas o bandido ta solto. Temos de cobrar os deputados eleitos por leis rigidas
4) cade a família do bandido? Se tivessem sido criados na redea curta seriam pessoas de bem

Lamentável. A cada dia a violência só aumenta, Isso é inadmissível !!!!
quantos Monstros desses passam pela gente no meio da rua armados e a gente nem percebe.

Este comentário foi removido pelo autor.

Esse prefeito Ivo Gomes gosta de blitz viu... só vejo blitz no centro da cidade e ao lado do Farias Brito, pois eles querem arrecadar dinheiro. Duvido que ele façam blitz nos bairros Padre Palhano, Dom José, Sumaré, Vila União e principalmente no Novo Caiçara. O povo sobralense já sabe qual é a finalidades das blitz, só cego não ver.

É infelizmente mais um jovem nas mãos dos bandidos. Acordem gente, JESUS ESTÁ VOLTANDO! Aceitem Jesus enquanto e tempo, pq depois que morre, segue o juízo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More