RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

SOBRAL-CE: EMPRESA DESTRÓI O PATRIMÔNIO PÚBLICO PARA A REALIZAÇÃO DO CARNABRAL

Parte do meio-fio da avenida Cleto Ferreira da Ponte está sendo destruído para a realização do evento particular "Carnabral 2018". O evento acontecerá nos dia 15, 16 e 17 de novembro.

Os transeuntes que passam pelo local, podem constatar a depredação do patrimônio público.

Confira nas imagens:

21 comentários:

Uma pergunta se faz necessário: cadê o Ministério Pública para fiscalizar essa depredação com o bem público. Tenho certeza que se fosse um cidadão que de alguma forma tentasse momentaneamente destruir o bem público com a uma reconstrução do bem com o dinheiro de particular, ele seria preso e processado

Todos os anos se repete a mesma coisa, alô autoridades!!!!!

Todo ano é isso além de destruírem o patrimônio público a prefeitura mandou fazer uma limpeza no entorno enquanto que a periferia da cidade a sujeira e o descaso toma conta.

Só sendo mesmo em Sobral. Só me resta, lamentar.
Francamente !!!!!
Como é que pode ter um crescimento um lugar Medíocre desse ? O pouco que tem as pessoas fazem é destruir.
Dai- me paciência meu pai !!

ISSO E UMA VERGONHA CID GOMES NOS SOBRALENSE SENDO DESRESPEITADO POR PESSOAS DE FORA QUE VEM SE DAR BEM EM SOBRAL

Todo ano é assím deixem de besteira.

Ministerio publico eh chapa branca?? Todos calados!! O evento depedra patrimônio e depois a prefeitura vai corrigir problemas com O NOSSO DINHEIRO!!EVENTO PARTICULAR TEM QUE ACONTECER EM LOCAL PRIVADO!!!

Rapaz todos os anos isso acontece, todo ano é dito aqui e nada é feito!

Pq não faz esse evento lá na expornorte? Tá lá jogado as tralhas! Se isso fosse feito lá n teria esse problema e nem mímimi.

A Prefeitura de Sobral dando apoio total a esse evento particular, vem até deelgacia da polícia movel do estado para da suporte a um evento particular. Isso é um tapa na cara do cidadão

O que vai ter de assalto não tá no gibi !!
Kkkkkk
Esse tipo de curtição eu tô fora mano.
Do jeito que Sobral tá bem calminho !

tds os anos é assim, mais vá um de nós quebrarmos um meio fio ou até mesmo uma parede da casa da gente,rapaz é rápido d+ q aparece fiscal até o papa vem

isso é falta de respeito com o cidadão sobralense que paga um absurdo de imposto para o município depois presencia um descaso desse com o dinheiro público.

O que importa é saber se tem autorização para estas mudanças e se existe um contrato, obrigando a empresa a restaurar os danos apos o evento.
Quanto a delegacia móvel, é obrigacao do Estado garantir a segurança externa do evento. Em jogos de futebol garantem ate at Seguranca interna!! Qual o problema? Se vai ter festa, que seja ordeira e civilizada!!

Cara , todo mundo reclama , mas o dia são os primeiros a estarem lá rebolando a bundinha tudo de abada,

A organização do evento refaz de novo, só aque em Sobral que o povo reclama

Nesse caso a justiça não funciona, mais os jovens que apenas fizeram um desenho no patrimônio público, apanharam covardimente,quem será o próximo?

Votem no ivo nas próximas eleições de novo ele é o cara kkkkkk

Votem no ivo nas próximas eleições de novo ele é o cara kkkkkk

Ânonimo 22:12" Jovens que fizeram um desenho em patrimônio público" Ou seja,Vandalos pichadores..Pinta a fachada da tua casa,gasta material,paga pintor,aí vem um "Jovem" fazer um desenho na pintura da tua casa,tu vai adorar né

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More