RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

GUARANY DE SOBRAL ESTÁ A UMA DECISÃO DE SER UM VERDADEIRO TIME

Firme, em bom som e gravado, o empresário Dr. Oscar Rodrigues Júnior, ao ser procurado pela Diretoria do Guarany de Sobral, que solicitava apoio ao clube em estado de falência, propôs assumir o time com todas as dívidas e pendengas, por 10 anos, sendo, contudo, seu único patrocinador. O cavalo selado esbarrou na porta do clube, todavia, a Prefeitura, leia-se prefeito, tenta espantar o cavalo e deixar o Guarany com os burros n'água e com acompanhando a vaca que se vai ao brejo.

Dentro da proposta do empresário estão claras a promessa de fazer o Guarany um time de elite, campeão e respeitado. Não seria esse o desejo dos sobralenses e, principalmente, da direção do Clube? Que outra opção se tem no momento senão esse compromisso que Oscar Rodrigues promete assumir e assinar contrato? O que poderia fazer a Diretoria retroceder a essa tentadora proposta: medo, falta de segurança ou falta de coragem?

Ontem, no seu gabinete, o Reitor do Uninta recebeu representantes da crônica esportiva, quando repetiu todo o discurso que fizera para a direção do Clube. O espanto foi geral, uma vez que nunca dantes se viu de forma tão rápida a possibilidade do clube sobralense resolver seus problemas financeiros, formar uma equipe combatente e sonhar de igual para igual com as grande forças do futebol estadual.

Se o prefeito gosta ou não gosta, se vai liberar o estádio ou não, são outras patacas. O importante é que o Guarany agora vê o túnel iluminado, uma escada no poço e um cavalo selado em sua porta. É pular ou entregar-se de vez à condição de pedinte. 

Com informações de Silveira Rocha

8 comentários:

Um prefeito que nunca deu um chute numa bola e nem gosta de futebol ainda quer atrapalhar o guarany com uma politicagem baixa. Se a diretoria não aceitar o cacique do vale se acaba de vez visto que ninguém quer esse abacaxi chamado guarany de Sobral com tantas dívidas e problemas.

eu queria poder ter uma chance no Guarany

O prefeito tá mais do q certo

Dr Oscar e Ivo Gomes poderiam deixar as diferenças de lado e juntos buscar soluções para o time sobralense, mas qual dos dois quebra o orgulho e vai falar primeiro com o outro? nenhum! Mas essa proposta do Dr Oscar é a melhr saída para o Guarany, assim haverá investimentos para as peneiras e futuras estrelas futebolistas que estão precisando apenas de uma oportunidade! Tem muita molecada boa no futebol.

O PREFEITO DE SOBRAL IVO GOMES JÁ DEMONSTROU A TODOS SER UM HOMEM ATEU, A NÃO SER UM DESPORTISTA, TÁ MAIS QUE CLARO A POSIÇÃO DELE. QUEM FOR CONTRÁRIO SERÁ PERSEGUIDO, AMEAÇADO, TÍPICO DOS FGS. RESTA O POVO DE SOBRAL SE LIBERTAR DESSE CÂNCER, O GUARANY DE SOBRAL É DO POVO, A HORA É AGORA!!!

É uma vergonha um time sobralense que não tem onde cair morto,não aceitar uma proposta dessa...Os dirigentes devia saber que o time é do povo sobralense e o povo quer ver o time crescer....Vão aprender ser administrador,entregue o time para quem sabe e tem condições de investir...

olha, o time do Guarany tem uma torcida maravilhosa, apaixonada pelo time. A direção do Guarany deveria de deixar de ser besta e aceitar essa proposta e tornar a felicidade dos torcedores viva novamente.

Sinceramente eu espero e almejo dias de glórias do meu Guarany <3 há muito tempo!

Estou torcendo que nosso futuro sejam dias de felicidades, diante da oportunidade que está tendo o clube, a decisão e VALORIZAÇÃO do time da CIDADE seria aceitar a proposta.

Sempre junto contigo meu Guará ♥

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More