RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Israel ajudará Bolsonaro na questão da seca do Nordeste de forma surpreendente; veja

Israel é um estado praticamente dentro do deserto, lá quase não há chuva, entretanto as tecnologias de dessalinização da água são um exemplo para o mundo, nem apenas isso, mas Israel com toda sua tecnologia mediante a seca consegue dar conta de todas as suas plantações no setor agrícola.

Não é apenas em sistemas antimísseis, armamentos ou demais tecnologias militares que Israel é um exemplo, mas também nos desenvolvimentos das suas atividades diárias e em tudo eles desenvolvem tecnologias de ponta que o mundo todo utiliza.

Num encontro recente entre o embaixador de Israel, Yossi Shelley e Jair Messias Bolsonaro, nesta quarta-feira (31), o embaixador lhe ofereceu um projeto para ajudar o Nordeste na questão da seca que assola a região. A informações são do portal Conservadorismo Brasil e O GLOBO.

Atualmente, 80% do território israelense já é abastecido por água potável oriunda do oceano. 

Essa tecnologia ajudará o sertão nordestino de forma fenomenal matando a sede da população e proporcionando recursos para que os agricultores daquela região possam irrigar suas lavouras.

Bolsonaro já havia falado desse projeto por inúmeras vezes em campanha, e agora eleito, isso pode se tornar uma realidade e Bolsonaro diferente do PT, pode finalmente proporcionar dignidade ao povo nordestino.

A seca no Nordeste se dá devido a escassez de chuva, e isso trás muito sofrimento para o povo daquela região, que passa muita fome e privação das necessidades básicas em detrimento deste fenômeno natural. No entanto, Israel é especialista neste tipo de projeto de dessalinização da água salgada e irá proporcionar através de uma parceria entre Israel e o Brasil, uma usina para sanar o problema da região.

Fonte: Renova Mídia, Conservadorismo Brasil e O GLOBO

7 comentários:

Estão prometendo dessalinizadores com custo do governo de israel.

1000 vezes melhor que a transposição do rio são francisco, que a água vem suja e da maquina já sai pura pra beber.

Imagina quando ele assumir.

Resolve a seca do nordeste em 6 meses. Parabéns Presidente.

Agora Bolsonaro é Deus? Coitados dos brasileiros nasceram pra serem iludidos mesmo

Se isso se tornar realidade em nosso País, o Nordeste brasileiro vai se tornar um Estado promissor. A escravidão do povo nordestino nas mãos dos Politicos corruptos que se aproveitam da miséria do povo, se acabará. Vá em frente Bolsonaro, a população deste nosso imenso País lhe agradecerá.

Olha aí as coisas tendenciando a melhorar! Tudo sem corrupção já fica melhor!

Só quem pode com a cabeça do ignorante é o pescoço.Eu apoio Bolsonaro

Tanta "bondade" vindo de fora. Espero que não sejamos escravos de outros países. Dias piores virão. Povo é fazendo ruindade com o próximo e usa o nome de Deus .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More