RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 25 de novembro de 2018

Ivo Gomes prepara projetos que retiram direitos de servidores públicos de Sobral

Vazam informações que tramita em fase de conclusão no Gabinete do Prefeito de Sobral, uma a proposta de lei de autoria do executivo para retirar direitos adquiridos à licença prêmio e quinquênios dos futuros servidores públicos da cidade. A proposta será enviada para Câmara de Vereadores nos próximos dias para ser votada em três votações ainda este ano. 

Atualmente, o servidor do município que não se ausentar injustificadamente do serviço por cinco anos consecutivos, ganham o direito ao adicional de 5% sob o salário base na sua remarcação, além de fruir de três meses de licença remunerada chamada de licença prêmio na Lei Orgânica do Município (LOM).

Todos esses direitos foram garantidos por lei pelo então Prefeito José Parente Prado, porém o atual Prefeito Ivo Gomes, pretende retirá-los. Já se fala nos corredores da prefeitura, que caso sejam aprovados esses projetos pelos vereadores, será o maior golpe da história para atingir os direitos adquiridos dos servidores de Sobral.

31 comentários:

Eu acho é pouco! Ano que vem coloquem esse maldito na prefeitura de novo. Tá na hora desses elementos sair da nossa cidade, ou melhor, do Estado! Bolsonaro vai tirar as regalias deles..

Bem feito para os que votaram nele! O povo de Sobral parece gado na hora de votar, sendo direcionado para onde os FGs mandarem

Engraçado que esse prefeito só pensa em apurar dinheiro com multas e impostos da população e cortar gastos do bolso do trabalhador, mas encheu a prefeitura e saae com cargos comissionados com salários altíssimos.

Quer economizar? Corte 80% desses cargos que só servem de cabide de emprego p seus amigos, utilize o dinheiro q já sobra todo ano na prefeitura para colocar duplas de guardas municipais nas ruas, mas não para multar o povo e sim para combater a criminalidade, pois a cidade está tomada por marginais.

E com certeza essa proposta vai ser aprovada pq os vereadores são mandados pelos Ferreira Gomes. O dia q o Ivo inventar uma lei mandando todo mundo menos ele andar somente à pé na cidade os vereadores ainda vão aplaudir.

Nós funcionários públicos nao temos FGTS e nem seguro-desemprego e vem um maldito ainda retirar o pouco que nos resta, com certeza vai ter greve geral se isso acontecer, se prepare Sr prefeito.Fica o recado para os senhores vereadores que apoiarem esse absurdo pq se essa lei passar vcs seram os maiores culpados.

O prefeito Ivo não é maluco para fazer isso.

Esse é uma das vantagens de ser um servidor caso esse absurdo aconteça quem vai querer ser servidor público municipal de Sobral.

Essa é a ideia maquiavélica para favorecer os comissionados pq só esses q dão voto certo

Cadê o ministério público para defender esses coitados das garras desse ditador.

Senhores vereadores, pelo menos uma vez na vida fiquem do lado do trabalhador não entrem para a história de Sobral apoiando essa lei absurda e sem lógica.

Corretíssimo. O papel do servidor público, como o próprio nome indica, é servir e não ser servido e se locupletar da boa vontade do povo. É muito comum termos servidores públicos que se acham deuses e não se importam com o atendimento correto à população. Privilégios devem ser ceifados.

Existem outras maneiras de reduzir gastos, sem ter que sacrificar os direitos do servidor.

Fui funcionária pública,me aposentei e nunca faltei e nunca assinaram minha licença prêmio que eu tinha direito. Precisei apelar para o sindicato sem nenhuma esperança de eceber.

Por favor, não cansem minha beleza !!

Tá na hora da sociedade civil se unir e promover um fora ivo Gomes, fora cristiane Coelho!!!

Tirando os direitos, acarredara mais e podera gastar mais tambem, muitas vezes desnecessario, como por exemplo, o gasto com as palmeiras plantadas em lugar errado, e como consequencia, estao todas morrendo, e por ai vai...

Isso é uma fake news.o bichim não há o fazer isso não!

Isso é um absurdo, isso é coisa de fascista.

O povo de Sobral merece os governantes que tem... Um Governador que deixou os marginais tomarem conta das ruas, um prefeito que tenta de todas as formas arrancar dinheiro da população, mas vem de uma família que todos querem mamar nas tetas do governo, onde até a segurança de sua casa na serra era eita por décadas por guardas municipais pagos com dinheiro público.

Besteira, na eleição vão estar todos segurando bandeira.

Bem feito kkkkkkkk chupa.

EU QUERO É ver o CIRCO PEGANDO FOGO em 2019 e 2020 ELEIÇÕES KKKKKKK

Na próxima eleição os empregados atingidos vão balançar o Pau da Bandeiras nas ruas como gratidão!

Agora sim está de parabéns .

Tomara que não seja veridica essa notícia, os servidores públicos necessitam de rrconhreconhec pelo trabalho realizado, a educação nota 10 do município é graças ao trabalho desses profissionais. A organização do trânsito, dos passeios, logradouros e proteção do patrimônio público são servidores pupúblicos que estão todos os dias no batente trabalhando, queremos uma Sobral mais justa para todos.

Todos os dias entra um cargo comissionado no SAAE, passam o dia sem fazer porra nenhuma. Ganham dinheiro pra assistir vídeos no YouTube.

Esse comentário sobre cargo comissionado no SAAE foi o melhor, kkkkkkk

Assistindo youtube rsrs, pior q é verdade mesmo

É lamentável que um gestor de mente podre pensa em retirar direitos adquiridos dos servidores, lamentável ainda vai ser os edis terem também a mente podre...

É lamentável que um gestor de mente podre pensa em retirar direitos adquiridos dos servidores, lamentável ainda vai ser os edis terem também a mente podre...

E AÍ GILVAN AZEVEDO, O QUE VOCÊ TEM A DIZER SOBRE MATÉRIAS FEITAS SOBRE O PREFEITO IVO GOMES EM ACABAR A LICENÇA PREMIO E QUINQUÊNIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL DE SOBRAL ?? VENHA A PÚBLICO GILVAN E ESCLAREÇA QUAL A POSIÇÃO DA SINDSEMS A RESPEITO, NÃO SEJA COVARDE DA IGUALA DESSE LIXO QUE SE ENCONTRA NO PODER HOJE, JUNTAMENTE COM OUTROS SAFADOS QUE SE ENCONTRAM NA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL. PROVE QUE A SINDSEMS NÃO É UMA FACHADA, UMA CASA DE NEGÓCIOS, NÃO SEJA FROUXO E TOME ATITUDES CASO SE CONCRETIZE TAIS INFORMAÇÕES, CASO CONTRÁRIO A CASA VAI CAIR!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More