RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Mais de 100 bandidos aterrorizam cidade do Maranhão

Armados com fuzis, os criminosos deixaram mortos e feridos na cidade de Bacabal; bancos e empresas de valores foram assaltados e viaturas, incendiadas.

Localizado no interior do Maranhão, a cerca de 240 quilômetros da capital São Luís, o município de Bacabal viveu uma noite de terror neste domingo (25) e na madrugada desta segunda-feira (26).

Isso porque uma quadrilha formada por mais de 100 meliantes invadiu a cidade nas últimas horas deste fim de semana.

Fortemente armados, os bandidos que compunham a quadrilha assaltaram bancos e empresas de valores, queimaram carros dentro da delegacia local e perseguiram policiais, disparando diversas vezes.

Diante do terror, o governador reeleito do estado, Flávio Dino (PCdoB), se pronunciou nas redes sociais.
Ainda não se sabe o número exato de vítimas dos bandidos, mas pelo menos dois civis ficaram feridos por balas durante a ação, e outros três criminosos foram mortos.

Nas redes sociais, moradores declaram pânico e medo de dar início à semana útil. Alguns moradores publicaram vídeos e fotos do terror da noite de ontem, com tiros e fogo.

3 comentários:

tem que mandar bala nesse lixão imundos, quanta ousadia desses vermes confronta o estado desse forma! detalhe 100 bandidos de um vez so? a audiência de custódia só serve pra isso pra soltar bandidos pra eles aterroriza a população.

Dentre eles Pm's, que vergonha!
Um foi preso.

Dentre eles só um pm viu. um PMPI. Não vamos manchar a pm por conta de um vagabundo que nao merece a farda da Briosa PM.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More