RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Ministério Público acusa mais um homem de confiança do prefeito Ivo Gomes por improbidade e enriquecimento ilícito

Em maio de 2017, foi exibida  uma reportagem denunciando a farra dos servidores da Guarda Municipal de Sobral, usando os veículos alugados pela prefeitura municipal, para deixar e pegar filhos na escola, para passeios com a família além de outros afazeres particulares. Visando a proteção do patrimônio público, o MPE está cobrando a improbidade administrativa por enriquecimento ilícito do Comandante da Guarda Municipal de Sobral, Paulo Adriano previsto na Lei 8.429/92. Em depoimento Adriano confessou que usava sim os veículos para afazeres particulares. O MP pediu também o bloqueio de bens do servidor público e pagamento de multa. 

Agora é aguardar que o poder judiciário de Sobral, aceite o pedido, seja imparcial e cumpra a Lei. 

Os gestores e servidores públicos tem que entender que o povo não aceita a corrupção e fiscaliza. Não há mais espaço para tal prática lesiva aos cofres públicos, acabou a farra. Não podemos confundir o público com o privado.

Fonte: Wellington Macedo

7 comentários:

Aí é de mais comandante denunciado por improbidade administrativa e enriquecimento ilícito e secretário de segurança Major Erlanio acusado de acumulo de cargos públicos e recebimento de salários indevido, cadê esse prefeito que se diz tão legalista e aceitar esse tipo de podridão no seu governo.

Parabéns ao ministério publico de sobral.
Graças a Deus nosso Brasil está tomando rumo prendendo e fiscalizando a corrupção que tanto destrói nosso país.

Conheço o comandante da guarda de perto, e não vi nenhum enriquecimento ilicito. Se for até a casa dele verá uma casa bem simples. Só acho que o Wellington está apelando muito para se promover.

Tb concordo amigo Ximenes Albuquerque. Aliás é só o q ele faz, jornalista q se diz jornalista tem q ser imparcial em suas matérias, tomar partido e atacar algozes por motivo particular e depois publicar isso dizendo q é jornalismo, isso tem outro nome, vc não é jornalista, è um blogueiro

O ministério público também vai atrás do Ribamar Costa da Câmara Municipal que usava também carros públicos pra ir a festa e beber??????

Essa turminha das costas largas e de padrinhos fortes fazem é rir desses processos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More