RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Moro confirma delegados da Lava Jato na equipe de transição

Após um almoço em Brasília, futuro ministro respondeu que Rosalvo Franco Ferreira e Erika Mialik Marena integrarão o governo de transição.

O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro, confirmou nesta segunda-feira (19) que delegados federais que tiveram atuação na Operação Lava Jato participarão dos trabalhos da equipe de transição do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Em rápida fala com a imprensa durante o almoço em um restaurante perto do gabinete de transição, Moro respondeu que Rosalvo Franco Ferreira, ex-superintendente da Polícia Federal no Paraná, e Erika Mialik Marena, uma das que comandaram a Lava Jato no início, integrarão a equipe.

Os dois - que almoçaram com Moro nesta segunda - não foram oficialmente nomeados para o governo de transição.

Moro disse também que "talvez" nomeie o novo diretor-geral da Polícia Federal nesta semana. O novo chefe da corporação vai substituir o atual diretor Rogério Galloro. O futuro ministro da Justiça também disse que pretende passar os próximos dias em Brasília.

Fonte: R7

1 comentários:

Eita que a situação para os corruptos engravatados está ficando feia, O que tem de politicos corruptos que tentou uma candidatura para se livrar da cadeia e não consegui um foro privilegiado e não consegui entender na verdade vai pegar é uma cana lascada kkkkk.
O que tem de politicos corruptos linguarudosem que falou um monte de mentiras e desafiou quem em 2019 Estara no poder e ele não é nada e sem foro privilegiado, estão todos se cagando de medo e desespero kkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More