RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Toffoli critica jovens inexperientes que se tornam juízes no Brasil. Juíza rebate


Durante participação no evento II Law and Economics nos Estados Unidos, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, disse algumas palavras que não agradou parte do magistério brasileiros. Na ocasião, o presidente da suprema corte brasileira disse que os jovens juízes assumem os cargos “sem ter socializado e antes de ter total conhecimento da realidade”, Ressaltou.
Ainda de acordo com Toffoli, o Poder Judiciário “retruca juízes no Brasil que são recém-formados, sem experiência de vida”, se referindo a jovens de aproximadamente 25 anos. Fala de Toffoli logo foi rebatida. A juíza Carolina Malta, da 36ª Vara Federal de Pernambuco, logo rebateu o ministro do STF, dando o próprio exemplo de vida.

“Entrei aos 23 e o concurso revelou que eu sabia Direito o suficiente para exercer aquele cargo. Quanto às experiências de vida, tive muitas e extremamente dolorosas. Hoje, 14 anos de magistratura depois, asseguro que maturidade pouco tem a ver com a idade”, disse Carolina Malta em sua conta do Twitter.

Fonte: Justicaemfoco

3 comentários:

O cara entra no STF pela janela, empurrado goela abaixo pelo padrinho político Lula, sem saber de porra nenhuma, reprovado várias vezes em concursos para o cargo, aí vem querer dar uma de sabichão pra cima de quem tem bagagem, coisa que ele nunca teve...já pensou???!!!....

é melhor inexperiente do que com certos vícios.

ERA PRA ELE FICAR ERA CALADINHO..POIS ENTROU PELA JANELA COLOCADO PELA FACÇÃO CRIMINOSA DO PT. NUNCA NEM PASSOU NUM CONCURSO PRA NADA.....A UNICA EXPERIENCIA QUE ELE TEM É DEFENDER O PT....SÓ....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More