SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Últimos dias de inscrições no Processo Seletivo UNINTA 2019.1

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que estão nos últimos dias as inscrições para seu Processo Seletivo de 2019.1. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente e aproveitar sua Nota do Enem como forma de ingresso até o dia 20 de novembro ou ainda se inscrever no Vestibular Tradicional até o dia 27 de novembro. São ofertados 30 cursos*. Este processo seletivo não contempla o curso de Medicina, tratado de forma independente. A inscrições devem ser realizadas no link uninta.edu.br/vestibulares.

Saiba mais sobre as formas de ingresso:

Vestibular Tradicional – inscreva-se até o dia 27 de novembro

A prova será realizada no dia 2 de dezembro de 2018, na sede da instituição, em Sobral. O exame será composto por 45 questões de múltipla escolha, contendo conhecimentos do Ensino Médio, além da aplicação de uma Redação em Língua Portuguesa, comum a todos os candidatos. No dia da prova, os candidatos deverão apresentar o documento oficial de identificação com foto e os comprovantes de inscrição. As inscrições são gratuitas.

Aproveitamento da Nota do ENEM – inscreva-se até o dia 20 de novembro

Como alternativa ao exame do vestibular, o candidato pode utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em qualquer edição a partir de 2010. Para concorrer, a pontuação deve ter sido superior a 450 pontos na prova, além de não ter zerado a redação. Nesta modalidade, somente a nota do ENEM será analisada. As inscrições são gratuitas.

Transferidos e Graduados – inscreva-se até o dia 20 de novembro

O candidato também tem a opção de transferir seu curso para o UNINTA ou iniciar a sua segunda graduação. A seleção consiste em uma análise documental, principalmente, com base no Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), além de uma avaliação do curriculum vitae, a afinidade com o curso pretendido e experiências afins. As inscrições são gratuitas.

CONFIRA A LISTA DE CURSOS OFERTADOS:

- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Educação Física Licenciatura
- Educação Física Bacharelado
- Odontologia
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Direito
- Serviço Social
- Pedagogia
- Teologia
- Administração
- Design de Interiores
- Gastronomia
- Gestão de Recursos Humanos
- Gestão de Segurança Privada
- Jogos Digitais
- Marketing
- Moda
- Publicidade
- Cinema e Audiovisual Licenciatura
- Cinema e Audiovisual Bacharelado
- Engenharia de Produção
- História
- Farmácia
- Fisioterapia
- Jornalismo
- Medicina Veterinária 
- Nutrição
- Psicologia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More