RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

700% - IVO GOMES CONSEGUE APROVAÇÃO DO SEU PROJETO DE LEI QUE AUMENTA OS VALORES DO IPTU

Não foi como queria os vereadores da oposição da Câmara de Sobral, e por 12 a 8 foi aprovado na noite de segunda-feira (3), os novos valores para a cobrança de IPTU de Sobral.

Dr. Júnior Balreira e Sargento Ailton ainda tentaram através de discursos convencer os vereadores Paulão, Rogério Arruda, Cleiton Prado, Joaquim Feijão, Alessandra Ponte, Cumpady Bony, Camilo Motos, Romário Araújo, Itamar Ribeiro, Socorro Brasileiro e Dr. Estavão, que caso votasse a favor do Projeto de Lei que altera os preços e eleva para mais de 700% os valores a serem cobrados na taxa do IPTU e com uma plateia lotada, trará um prejuízo grande para os proprietários de terrenos e imóveis. Mas os discursos não convenceram a bancada que disse sim ao projeto de autoria do prefeito Ivo Gomes.

Os novos valores, farão parte dos sobralenses a partir de 2019, com escala de percentual para os próximos quatro anos que pode aumentar em 700%..

Com informações do Blog do Wilson Gomes

30 comentários:

E Ivo 12 vão de novo bando de otarios kkkkkkkkk

É IVO NESSA! ESSA FOI NA MULEIRA DA POPULAÇÃO SOBRALENSE! NAS PROXIMAS ELEIÇÕES ESSA TURMA VEM NOVAMENTE. NÃO ESQUEÇAM OS NOMES

essa foi na nuca da sociedade sobralense. Lamentável o que o prefeito de Sobral e os vereadores de situação vem fazendo no município. Que Deus tenha misericórdia de nós

Na próxima eleição pra prefeito votem nos Ferreira Gomes de novokkkkkkkk

tá na hora da população fazer força se unir e ir pra rua para frente da camara protestar brigar pelos os nossos direitos esse aumento é um absurdo é um roubo ao pobre povo sofrido sobralense,já que dentro da camara naõ têm ninguem pelo povo,vamos nos juntar faço uma convocação apartir de agora:aos trabalhadores estudantes a propria igreja podia fazer presente.o poder não emanda do povo?vamos nos unir fazer frente.não vamos deixar essa corsa de colarinhos brancos sugar o suor do povo sofrido sobralense não!

Gnt vamos ficar de olho nesses vereadores e lembrar deles nas próximas eleições.
Campada de frouxos

Vereador em Sobral só serve pra isso mesmo. Jogam no chão a dignidade, não respeitam seus conterrâneos,são agraciados para votarem leis desse tipo. Esse prefeito, sem nenhuma grandeza, explora seu povo. Então, viva!

É claro que existe ilegalidade nisso tudo. Cadê o ministério público?

Muito obrigado Prefeito e Srs Vereadores, pois além de viver em uma cidade completamente sem segurança pública e com aluguel caríssimo, ainda terei de pagar IPTU caro também... É muito imposto para pouquíssimo retorno.

Será q os Vereadores sabem q esse aumento será pago pela população q já paga aluguel? Pois o IPTU é pago pelo inquilino do imóvel, pois é ele o beneficiário, já q tem a posse do imóvel e tem como retorno coleta de lixo e outros serviços públicos pagos com imposto.

Alguém ainda tinha alguma dúvida de q os calangos iriam aprovar?? O q os Ferreira Gomes falam em Sobral vira lei.

Sobral, terra de tolos comandados por sabidos.

Só não dizem que os valores agora são pela especulação imobiliária de Sobral.
O camarada tem uma casa, que pra prefeitura vale 50,000 e pras imobiliárias vale 500,000, os proprietários gostaram da valorização dos imoveis, mas querem pagar IPTU do valor menor.

Lamentavel ver uma atitude dessa de quem deveria govervar para o povo e pelo povo totalmente fora da realidade esse aumento principalmente onde nao temos saude agua segurança mas as eleiçoes municipais estao chegando Sr. Prefeito e Srs vereadores as urnas vao dar a resposta .

Muito bom, espero que nas próximas eleições para prefeito e vereadores os asnos de Sobral votem nos mesmos para se fuderem ainda mais, Ô POVO BURRO DO CARALHO!

Este comentário foi removido pelo autor.

E dizem que tem também agenciador de assaltos a bancos.

Os Vereadores acham q vão ficar pra sempre no poder esses bandos de marionetes

MOSES PREFEITO EM 2020 COM APOIO DO BOLSONARO, VAMOS FAZER UMA LIMPEZA NA PREFEITURA DE SOBRAL.

Na França o governo aumentou a gasolina a população protestou e ele recuou ...aki o brasileiro só pensa em futebol e em barzinho fim de semana... Toma...

Povo sobralence nao e zumbi . Povo acordou nao suporta mais abuSos nao temos transporte digno pessima saude falta d água todos dias coleta de lixo ineficiente sem contar o mais grave ( EDUCAÇAO FRAUDADA) Mas o MORO vem chegando em sobral e justiça sera feita .NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA.

Pessoal não esqueçam dos benefícios que o Ivo trouxe pra nós...Temos as melhores escolas municipais(Premiadas mundo a fora), uma guarda municipal com fardas de primeira que até parecem guarda da rainha da Inglaterra, câmeras por toda cidade que nem o Big Brother, sem falar na escadaria que ele tá construindo que vai ligar que vai ligar o Alto do Cristo com o cento com um mirante, wifi grátis...Tô ate vendo eu lá no mirante com o meu celular filmando a cidade e bebendo uma cervejinha...Vale apena...Vamos contribuir, ele parcela em até 12 messes...

Eu tava lá.Essas carniças são muito cínicas.Tentando "justificar" um absurdo desses.Abram seus olhos,esse Ivo é pior que merda entre os dedos.

Cleiton Prado a maior decepção da Câmara. Pra quem era oposição. Esquece que daqui 2 anos tem leição novamente. Esse jamais terá meu voto. Aproveite pra fazer seu pé de meia por que isso tem prazo para acabar.

Imagino como a fábrica de cimento e a Grendene não gerem impostos o suficiente pra bancar as campanha políticas dos FGs. Daí, a necessidade de se cobrar absurdamente impostos. Parabéns, pela falta de vergonha desses vereadores pé de chinelo de Sobral, vendidos. Vcs não merecem o que comem.

Ao rapaz de deu parabens sobre escolas em sobral tem que procurar mais informaçoes a respeito antes de defender o executivo segundo folha de sao paulo entre outros foram feito varias fraudes para receberem vantagens sem contar que alunos desconhecem a historia do brasil , ciencias , geografia etc.. isso e uma vergonha para todos os brasileiros .MORO VEM CHEGANDO PRA INVESTIGAR E TOMAR TODAS PROVIDENCIAS CABIVEIS AO CASO EM RELAÇAO A EDUCAÇAO NA CIDADE DE SOBRAL AGUARDEM??

Calma gente! Ainda tem mais de 2 anos de chiba e muito choro. Foi o povo quem escolheu e quando o povo escolhe gente tem que engolir o choro. Essa turma vem tudim nas proximas eleições, não esqueçam

Anotem os nomes desses vereadores e nas próximas eleições não votem em nenhum desses traidores e puxa sacos. E principalmente não votem em ninguém ligado aos FGs. Vamos limpar essa cidade de certos políticos que pedem voto a população mas nessa hora se esquecem dela.

Daqui pro fim do mandato esse Prefeito vai inventar tanta coisa pra extorquir o povo ainda, com certeza deve até passar a cobrar pedágio p se andar nas ruas... E tudo isso com os vereadores dizendo amém

Prefeito, bote logo quente q seus babões ainda vão lhe apoiar!! Triplique logo as tarifas de iluminação pública e esgoto, mande a guarda municipal multar até carro dentro de garagem, vamos apurar dinheiro pq as eleições vem daqui 2 anos e ainda tem a multa do Cid na serra da Meruoca p pagar.

Parabens quem votou nele proximo eleiçao tem de novo e os babao dele vao mostra so as praças uma unica q esse prefeito faz pq segurança e uma mediocridade

Esse blog deve publicar o decreto em sua integridade para que o cidadão conheça essa nova lei do IPTU de Sobral.
As informações até agora são vagas.

Nos somos gado! já dizia Zé Ramalho .Êê õõ vida de gado..povo marcado ê poivo feliz.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More