RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 2 de dezembro de 2018

Jair Bolsonaro quer investigar denúncias de fraudes na Educação de Sobral

Prefeito Ivo Gomes, que gritou "ele, não", terá de recepcionar a equipe do homem, sim.

O presidente eleito Jair Messias Bolsonaro quer investigação na educação de Sobral. Segundo o CN7 apurou, o Ministério dos Direitos Humanos vai mandar uma comissão à Sobral no primeiro bimestre de 2019.

Dentre as fraudes que manipulam o resultado das avaliações do IDEB, SPAECE e a prova da prefeitura de Sobral, que também gera bonificação financeira para os diretores, coordenadores e alguns professores aliciados, aqui já denunciados, as disciplinas de geografia, história, ciências e língua estrangeira são excluídas da grade escolar dos alunos do 2º, 5º e do 9º ano. O prejuízo no aprendizado dessas crianças é incalculável, segundo especialistas.

As direções das escolas são autorizadas pela Secretaria de Educação de Sobral a colocar os professores de geografia, história e ciências para ministrarem as aulas de português e matemática nos dois tempos de segunda até sexta-feira. As diretoras das escolas falam para os pais que não precisam levar os livros para a escola.

Fonte: Wellington Macedo / CN7

13 comentários:

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Agora vai ter nego com o cu na mão.

E o Pàulo Guedes não será investigado?

Agora ele implanta a tão sonhada educação a distância pro ensino fundamental e médio.

Gostaria que diretores se pronuciassem em relação com essa calúnia sobre nossa educação nota 10 kkkkk. Dá licença há tempos que essa manobra de maquiar resultados são realizado onde já se viu aluno do 9 ano preencher gabarito com lápis.

Eu super apoio, é isso aí investiga mesmo; ninguém nunca mais falou das sanduicheiras investiga tb!!!

eita agora quero ver ivo gomes, te segura que o Bolsonaro vai botar e quente

Sobral agora é terra de capitão. Tem que investiga toda a prefeitura

educação de sobral agora pegou pra vcs! formando analfabetos, quero ver fazer um teste com os concludentes.

Concordo conheço um professor que diz que em epoca de avaliação externa todas as outras disciplinas são excluídas é só português e matemática.

/A Prefeitura de Sobral tá gastando muito dinheiro com marketing e o MP tem que investigar essas empresas que promovem olimpíadas e concursos disso e daquilo só para dar prêmio e certificado de mentirinha aos ganhadores e dizer que a cidade é a melhor do planeta.

/A Prefeitura de Sobral tá gastando muito dinheiro com marketing e o MP tem que investigar essas empresas que promovem olimpíadas e concursos disso e daquilo só para dar prêmio e certificado de mentirinha aos ganhadores e dizer que a cidade é a melhor do planeta.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More