RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Prefeito Ivo Gomes faz mais uma "pegadinha" com à população Sobralense

"Manda uma mensagem de reajuste para os funcionários do SAAE, só que na mesma mensagem, ele vincula uma "carta branca" para poder reajustar às tarifas de água e esgoto através de Decreto, o que não precisaria mais da aprovação da Câmara Municipal. Ficando ele livre para sangrar cada vez mais às finanças dos Sobralenses, sem distinção.

É uma maneira covarde dele colocar servidores merecedores de um reajuste, contra sua gana arrecadadora.


Infelizmente, em defesa da população Sobralense, nós, vereadores da oposição, estamos sendo forçados à votar contra.

É triste, quando um membro do Executivo, usa das necessidades de trabalhadores, para tributar mais sua população, usando de forma ardilosa, à necessidade de reajuste de quem verdadeiramente produz.


Explicando em miúdos:

Por trás da mensagem de reajuste, tinha um pedido de liberação (carta branca) para ficar ao critério do prefeito alterar e aumentar tributos sempre à sua vontade.

Por qual motivo o prefeito quer essa carta branca?

Estaria ele mal intencionado?

Os vereadores não são os representantes do povo?"

3 comentários:

Mais uma vez o Sr Prefeito da um presente de natal a populaçao quem deveria legislar para o povo e pelo povo faz isso. Assim como a água , coleta de lixo , falta de medicos em postos de saude bem como remedios ja esta na hora de fazer uma CPI.Para ver o que realmente acontece em sobral e o povo entrar com uma açao publica civil contra esses aumentos absivos , salientando que os Srs vereadores nao serao esquecidos na próxima eleiçao. Isso e uma vergonha Sr. Prefeito.

IVO NESSA E SEUS CALANGOS EM 2020, BOTEM ELE E O REIZINHO CID PARA CORRER DE SUAS CASAS.

Pqp Esse Prefeito só pensa em arrecadar imposto,daqui a pouco inventa um imposto sobre o oxigênio pra respirar e esses Vereadores pau mandados de Sobral irao aprovar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More