RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 2 de dezembro de 2018

Tenente Rainer perde rim após tentativa de assalto em Sobral

O tenente aposentado da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), Rainer Vasconcelos, perdeu um rim e teve as funcionalidades do baço afetadas após reagir a uma tentativa de assalto. O caso ocorreu na manhã deste domingo, 2, no bairro Alto do Cristo, em Sobral, distante 235 km de Fortaleza. O oficial reformado está internado no Hospital Santa Casa de Sobral.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o tenente da reserva da PMCE foi surpreendido por homens armados que chegaram e anunciaram o assalto. O agente de segurança reagiu a ação criminosa e foi ferido por disparos na região do abdômen. Segundo informações de oficiais da PM de Sobral, ao fugirem do local do ocorrido, os criminosos deixaram uma moto roubada e a arma utilizada para os disparos. 

Até o momento, ninguém foi preso. No entanto, a SSPDS afirma que diligências estão em andamento com o objetivo de localizar e prender os suspeitos. A Delegacia Regional de Sobral apura a tentativa de roubo contra o agente de segurança aposentado. 

Com informações do portal O POVO Online

7 comentários:

Grande amigo passou um bom tempo na polícia e se aposentou nunca tinha acontecido nada agora um vagabundo desse vem e quer ceifar a vida de um cidadão de bem! Deus te abençoe Rayner vc vai sair dessa !!!

Grande amigo passou um bom tempo na polícia e se aposentou nunca tinha acontecido nada agora um vagabundo desse vem e quer ceifar a vida de um cidadão de bem! Deus te abençoe Rayner vc vai sair dessa !!!

O povo teve a possibilidade de mudar, mas fizeram foi o contrário, elegeram Camilo com mais de 70% dos votos. Então o povo não quer mudança, tá tudo bem , o ceará tá muito seguro. O povo acha bom

Os marginais não tem mais medo de polícia não, isso só vai começar a mudar quando esses vagabundos começarem a ser despachados p debaixo do chão. Se isso fosse antigamente todo o contingente só descansaria quando enterrasse os vagabundos p servir de exemplo.

A cidade de Sobral está cheia de marginal nas ruas!! Isso é uma vergonha!!

Melhoras nosso comandante.Torcemos pela sua franca recuperaçao.

Lamentável !!!!😒
Sobral tão pequena, parece um ovo, e tão perigosa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More