SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 19 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quinta-feira (17), resultou nas prisões de quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Jijoca de Jericoacoara, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). Além dos detidos, foram apreendidos maconha e outros materiais ilícitos utilizados na comercialização de entorpecentes. O caso foi encaminhado para a unidade local da PCCE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
O trabalho policial aconteceu a partir de denúncias feitas à Delegacia Municipal de Jijica de Jericoacoara, sobre uma intensa movimentação de tráfico de drogas em um imóvel situado no Centro daquele município. Foi dado início a investigação e foram realizadas diligências acerca do fato. Com base no que foi apurado, equipes da Municipal, com o apoio de policiais civis da unidade da PCCE de Itarema, seguiram até a casa, onde foram encontradas quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. No local, foram apreendidos 354 gramas de maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e materiais utilizados no embalo de entorpecentes.

Foram presos: Clauber Silva de Freitas (21), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma e receptação; José Maurílio de Sousa (24), Renato de Souza Albuquerque (19) e Arliane Rodrigues de Sousa (23), todos sem antecedentes. Os quatro foram levados para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncias

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ressalta que a população pode contribuir com o trabalho policial, repassando informações que possam ajudar no combate a ações criminosas naquele município. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3669.1264, da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. O sigilo é garantido.

(Polícia Civil/CE)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More