RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

DIRETORIA DO GUARANY QUER ADMINISTRAR ESTÁDIO DO JUNCO

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (11), a Diretoria do Guarany S.C/UNINTA realizou um balanço avaliativo sobre a partida do último domingo (1), onde o Fortaleza E.C venceu o Cacique do Vale pelo placar de 1 a 0. 

Dentre os principais assuntos debatidos, os problemas enfrentados pelo torcedor no estádio do Junco estiveram no centro da conversa. Questões como limitação do número de ingressos vendidos (60% da capacidade), condições do gramado, estrutura de banheiros, da arquibancada e da geral, além dos serviços de alimentação foram colocados em pauta.

Diante dos impasses e falta de autonomia para resolver as questões, a maioria dos Diretores presentes decidiram por averiguar a possibilidade do Guarany S.C/UNINTA solicitar junto a Prefeitura Municipal de Sobral, a concessão do equipamento, onde o clube assumiria as despesas de se manter o Estádio do Junco por 20 anos. Sendo de responsabilidade do clube a manutenção e o uso do espaço.

Na reunião também ficou decidido que membros da Diretoria do clube irão até a cidade do Rio de Janeiro para entregar a renda líquida da partida do último domingo. A data da viagem ainda não foi definida. De acordo com a Federação Cearense de Futebol, a partida contra a equipe Fortaleza contou com o público total de 6 mil torcedores e uma renda bruta de 117.750,00.

1 comentários:

Tem que mudar aquela portaria pq quando tem um número maior de torcedores fica uma fila enorme no meio do sol esperando pra entrar no estádio

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More