ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

sexta-feira, 8 de março de 2019

POLÍCIA CIVIL DE COREAÚ EM AÇÃO!

Policiais da Delegacia Municipal de Coreaú-CE prenderam no início da manhã de hoje, dia 08/03/2019, a pessoa de nome Romeu Norenberg Neumann, aproximadamente 60 anos de idade, contra o qual havia um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Coreaú-CE. A prisão ocorreu no distrito de Jaibaras, município de Sobral-CE.

Romeu Norenberg é suspeito de ter praticado crime de estupro na segunda quinzena do mês de maio de 2017, fato esse ocorrido na zona rural do município de Coreau-CE, contra uma vítima do município de Massapê-CE.

Os fatos ocorreram da seguinte maneira: Romeu Norenberg trabalha como vendedor ambulante, um dos objetos que ele vende é livro. Que certa vez Romeu Norenberg deu carona para uma jovem e ofereceu emprego a ela, disse ainda que pagava 10% do valor das vendas realizadas Que a referida jovem não aceitou o emprego, porém comentou com uma cunhada sobre o suposto emprego. A cunhada citada, pegou o número telefônico que Romeu Norenberg havia deixado e ligou para ele. E, aproximadamente pelo dia 19/05/2017, foi até o município de Massapê-CE, pegou a vítima e saiu para vender livros.

No dia seguinte, novamente Romeu Norenberg foi até a casa da vítima, a pegou e saíram com destino ao município de Meruoca-CE para novamente vender livros, porém Romeu Norenberg foi para o município de Coreaú-CE e, em determinado local ermo, parou o carro e obrigou a ofendida a manter conjunção carnal com ele, sob a ameaça de que caso ela se recusasse, ele a deixaria no meio do mato, local onde ele estavam. Após manter relações sexuais com a vítima, Romeu Norenberg foi deixa-la em casa.

A vítima, mesmo abatida com toda essa situação, conseguiu anotar os números da placa do carro do suspeito, que é um Gol de cor branca, com placa de Joinvile-SC. Que após esse fato Romeu Norenberg desapareceu, sem deixar qualquer indícios de onde estava.

O ofendida registrou o fato na delegacia, crime esse que passou a ser investigados pela equipe de policiais civis de Coreaú-CE e, após mais de um ano de investigação, o suspeito foi identificado e devidamente preso, o qual está à disposição do Poder judiciário.

Importante ressaltar que caso outras mulheres tenham sido vítimas desse investigado, orienta-se que elas procurem a delegacia mais próxima e registre o caso e, se já estiverem registrado a ocorrência, comparecer novamente a delegacia para de fato saber se a pessoa acima citada é o infrator.

(Sobral 24 horas)

1 comentários:

Mas um vagabundo preso a cidade de Coreaú que outrora era pacífica virou um antro de pessoas inescrupulosas incrível como as coisas mudam pra pior

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More