SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Yasmim Gabrielle Amaral, conhecida por performar no programa Raul Gil, morre aos 17 anos

A jovem Yasmim Gabrielle Amaral, conhecida por aparições no Programa Raul Gil morreu na manhã do último domingo (21). A adolescente de apenas 17 anos cometeu suicídio. Muitos amigos e familiares lamentaram a morte de Yasmim, que enfrentava uma quadro de depressão.

Nas redes, um de seus colegas fez um alerta para quem lida com a doença. “Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe, ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge a autoestima, o psicológico e o emocional das pessoas”, escreveu sobre o caso.

O ocorrido foi surpresa até para Raul Gil Júnior, filho de Raul Gil, que usou o Instagram para lamentar o ocorrido: “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste“, escreveu. Nossos pêsames aos familiares. O enterro ocorreu na tarde desta segunda (22) em Santa Isabel, na Grande São Paulo.

A última aparição da jovem na TV aconteceu em 2017, no Programa de Raul Gil. Ela relembrou suas performances mirins. A mãe de Yasmim morreu em 2012, vítima de câncer.

Recentemente, ela fez uma postagem em tom de “ajuda".

Yasmin ficou conhecida por se referir ao apresentador como "vovô Raul”. A jovem no início da carreira:

Onde procurar ajuda em caso de depressão:

O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional gratuito por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas, em todos os dias da semana para quem está em depressão ou pensando em suicídio. Ligue: 180.

(Yahoo)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More