SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 12 de julho de 2020

POLÍCIA MILITAR TIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO EM SOBRAL

Na noite de ontem, 11, uma composição do motopatrulhamento lotada na 1ª Companhia do 3° Batalhão Policial Militar da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de um indivíduo que estava portando um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, em Sobral-CE.

A ação ocorreu enquanto a composição estava em patrulhamento pelo bairro Santo Antônio. Na rua São Francisco, os policiais visualizaram o homem em atitude suspeita, motivo pelo qual decidiram realizar a abordagem. No momento da busca pessoal, foi encontrada a arma de fogo na cintura dele.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Sobral, onde foi preso com base no artigo 16 da Lei 10826 (porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida).

Diante do flagrante, o suspeito supracitado – que já possuía antecedentes criminais por ameaça, roubo, incitação ao crime, associação criminosa, resistência, desacato, favorecimento real, corrupção de menores e crimes ambientais – foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Sobral, ondwe foi tipificado no Artigo 16 da Lei 10826 (porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida).

Fonte: Relações públicas do 3ºBPM

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More