SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Governo Federal prepara concurso da Polícia Federal com cerca de 2 mil vagas

Em entrevista, o ministro da Justiça, André Mendonça, reafirmou a possibilidade de abertura de concurso público para a Polícia Federal.

O Governo Federal prepara um concurso com cerca de 2 mil vagas para a Polícia Federal. A informação foi dada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça. No entanto, não foi informada a previsão de publicação do edital.

“A partir de uma reunião que tivemos essa semana, eu, o presidente da república e o ministro Paulo Guedes estamos preparando os trâmites internos para abrir um concurso com cerca de 2 mil vagas para a Polícia Federal. Teremos o maior efetivo da história da Polícia Federal, justamente para o combate à criminalidade organizada”, disse oi ministro.

Os cargos disponíveis também não foram informados. Mas a distribuição geográfica das vagas pode ser prevista por outro momento da fala do ministro. “Queremos melhorar a nossa atuação nas regiões de fronteira e na região da Amazônia Legal, para atuar no combate ao desflorestamento e a à criminalidade ambiental” apontou.

Via SobralPost

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More