SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA: Em vídeo gravado por populares, Igor Bezerra (PDT) aparece pedindo votos e ensinando o número

Apesar da campanha política ter data e hora para começar e terminar, a ganância e o desejo de alguns candidatos por garantir um assento na Câmara de Vereadores parece não ter limites. Em vídeo gravado por populares, Igor Bezerra (PDT), até então secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Sobral aparece pedindo votos e ensinando o número para um grupo de pessoas que se reuniam em uma quadra no bairro Vila União. 
No vídeo, entre promessas de que todos terão cirurgias e empregos quando o mesmo ganhar, ele tenta convencer de sua suposta honradez e até chega a afirmar que prefere perder se tiver de agir com alguma desonestidade.

Vídeo:

7 comentários:

Vejam só, quem diria, o grande defensor da moral!

PIOR SECRETARIO DE CULTURA QUE SOBRAL JÁ TEVE

IGO BISERRA SE NÃO PRESSISA DA POLITICA PRA TUR VIVER PRA QUE TUR VAI SER CANDIDATO CARA

parabéns meu vereador!!!!! vamos à luta

Retrato de um país que não tem vergonha. De uma Justiça Eleitoral que dorme em berço esplêndido. Se fosse da oposição, teria a candidatura impugnada. Mas aí, garanto que não dará nada! É uma verdadeira vergonha. Nojo desse cara!

Se aqui tiver juiz de moral cassa esse pré candidato safado aí, mesmo que seja amigo dos donos de Sobral. Tá prometendo emprego, mais um romário da vida querendo entrar na câmara de vereadores. Cadê a justiça de Sobral, cadê o Ministério Pùblico, cadê o Juiz Eleitoral, cadê todo mundo?????? que vergonha isso.

IGO BIZERRA VAI FASER MESMA QUE O ROMARIO FEIZ PROMETER E PARAR NA CADEIA

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More