SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

SOBRAL: INTERNAUTA ENVIA DENÚNCIA DE MAUS-TRATOS CONTRA UM CAVALO NO BAIRRO BETÂNIA

Internauta envia denúncia ao Blog Sobral 24 horas, relatando maus-tratos contra um cavalo ocorrido no bairro Betânia, por trás da Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA.

Veja a íntegra da denúncia:
"Olá boa tarde,

Amigo, por gentileza poste essa foto desse animal que vive 24 horas preso em uma corda. O maior sofrimento desse animal é na parte da tarde, ele pega esse sol todinho sem uma mínima condição de procurar uma sombra pra escapar desse sol forte que temos, vive preso em uma corda. Seu dono fica dentro de casa em sombra, mas ele não se importa com o sofrimento do seu animal."

3 comentários:

Como é que ele vai pasta dentro de um galpão? Ou dentro de um quintal? Se ficar Souto pode provocar um assindente, esse tipo de animal deve ser o meio de sobrevivência do proprietário, que não deve ter como abrigalo, e Sol eu trabalho o dia todo no Sol, não acho que é mau trato só não tenho como fazer o que faço na sombra.

Esse animal não pode ficar nessa situação , as autoridades tem quer tomar providencias sim , tem q haver um meio termo para q o animal tenha uma vida digna e o seu dono tenha seu meio de sobrevivência.

Pois cavalo fica tu preso em uma corda o dia todo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More