SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 16 de janeiro de 2021

EXEMPLO: GUSTAVO LIMA JÁ FEZ MAIS POR MANAUS DO QUE LUCIANO HUCK E O “PANELAÇO”

Em menos de 24h, o cantor Gusttavo Lima já fez mais do que o apresentador global Luciano Huck pela população de Manaus, no Amazonas.

Enquanto Huck empenha todas as suas energias em se pronunciar e convocar importantes “panelaços” contra o presidente Jair Bolsonaro, que certamente irão resolver todo o problema dos manauenses, Gusttavo Lima providenciou o transporte de 150 cilindros de oxigênio que chegarão a Manaus ainda neste sábado (16).

De acordo com a empresária do cantor, Bete de Dezembro, os cilindros doados pelo Embaixador já estão prontos para chegarem no sábado em Manaus.

“Tudo organizado. Amanhã antes do almoço estará em Manaus. Gusttavo Lima, em nome do povo do Amazonas, gratidão”, escreveu ela.

Via Terça Livre

10 comentários:

Ele fez mais inclusive do que o presidente, que entre os citados acima é o único que tem obrigação de agir.

Parabéns Gustavo Lima, é por isso que sua carreira de sucesso ta cada vez melhor, graças a Deus! enquanto isso outros que ta nadando no dinheiro não sabe nem o que fazer com tanto dinheiro, usa a desgraça do povo de Manaus para difamar a imagem do Presidente com panela e outros meios, Luciano se não quer ajudar, não apareça não pra não ser lembrado, tua imagem não faz falta nessa hora tão sofrida com a Covid a povo de Manaus

Gustava Lima meu chefe, vc é gente boa esse Luciano é uma carniça não ajuda ninguém

Eita cantor porreta, a cara tem dinheiro mesmo para ajudar, cadê os outros cantores, artistas, atores, atrizes e apresentadores cadê tu faustão vamos ajudar pessoal que vive na mídia a hora é agora e deixa de politicagem

Luciano Hulk, William Bonner, Fausto Silva e outros globais fizeram alguma doação??! É claro que não, pois o foco deles é apenas de atingir o governo. Seria bom eles deixarem de fazer "Política" e fazer doações, as doações são a melhor forma de resolver esta crise da saúde no Amazonas.

Gustavo Lima pela bondade que vc fez, Deus vai te mostrar uma música que vai ser mais um sucesso estourado na sua vida, parabéns cara

Na vdd ele é apenas um dos colaboradores, que se dispuseram a ajudar!
Mas a iniciativa foi do Whindersson Nunes.

Cade de o PANELAÇO que só fala besteira(agua) que nunca fez nada por Sobral nunca foi politico mais no Ceará dele que tanto mandam fora PANELAÇO, FORA. DEIXA DE FALAR BESTEIRA E TRABALHA PRA AJUDAR O POVO HONRA O DINHEIRO QUE TU RECEBE DO CAMILONGA TODOS OS MESES SEM TRABALHAR. SEM DAR UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO.

Esse cara é o melhor cantor do Brasil e também um cara humano onde muitos ricos se preocupam com em ganhar ganhar mais dinheiro e políticos corruptos vendo a população passando por essa grande crise esse cara vem demonstrando que é uma pessoa de bom coração meus parabéns Gustavo Lima que Deus lhe dê em dobro Guerreiro !!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More