SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 19 de junho de 2021

Governador de Goiás diz que o serial killer “não irá escapar”

Nesta sexta-feira (18), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse ter pedido o “máximo de cautela” nas buscas por Lázaro Barbosa em Cocalzinho de Goiás. As buscas pelo “serial killer do DF” são feitas por mais de 200 policiais e já estão em seu 10º dia.

A declaração aconteceu durante entrevista à revista Veja, quando o general foi questionado acerca de sua avaliação sobre o governo Jair Bolsonaro.

De acordo com Caiado, Lázaro não irá escapar mesmo que as buscas durem 30 dias.

– Eu pedi o máximo de cautela. Temos tempo. Não precisa atropelar […] Ele está cercado, dentro da circunscrição e não vai escapar de ser capturado. Pode ter 10, 20, 30 dias – apontou.

O governador também explicou que o serial killer conhece a região onde está, o que é uma “vantagem” para Lázaro.

– Qualquer coisa que aconteça, vindo do sujeito, é muito explicável. Ele é assassino. Tudo depende de como é que ele vai se comportar, se vai reagir, ter processo de ansiedade, enfrentar ou continuar. Ele tem a característica do habitat. Ele sabe onde está pisando – destacou.

Ele ainda afirmou que a orientação para a Polícia Militar é que as buscas sejam feitas de modo que se possa garantir a segurança dos moradores da região.

– Sei da competência dos meus homens e a operação está dentro dos moldes que tem que ser, precipitação não pode haver. Uma coisa é esperar e outra é ter vítima que não tem nada a ver, por alguma ação afoita – ressaltou. (Pleno News)

1 comentários:

Ele já escapou 4 vez, e Aida trocou tiros com a polícia e até invadiu chácara de uma polícia. E ninguém pega ele, saber porque , ele e (protegido pelo livro são Cipriano que é de ritual satânico )

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More