
Um professor foi morto em um assalto no início da tarde desta quarta-feira (21), no bairro Gentilândia, em Fortaleza. Vicente de Paulo Miranda Leitão, de 46 anos, era doutor em Engenharia Civil e lecionava no Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Sobral.
De acordo com informações da Polícia, a vítima estacionou o carro na Praça da Gentilândia para ir a uma gráfica próxima ao local. Quando retornou ao veículo, encontrou dois adolescentes dentro do carro, tentando tirar a chave do automóvel das mãos da esposa dele.
Ele tentou se aproximar do veículo para conversar e levou dois tiro no peito. Os bandidos fugiram no carro. A mulher, que sofre de problemas de saúde, ficou no local ao lado do corpo.
Fonte: Wilson Gomes
(Foto: Divulgação)













1 comentários:
Os dois adolescentes agiram de forma completamente covarde. O que doi mais é saber que a morte do professor Vicente passará em branco, sem a punição por homicídio doloso que é devida aos dois criminosos pelo simples fato de que são adolescentes e lhes cabe imputar nada além de "medidas sócio-educativas"...
Postar um comentário
Comente esta matéria