Internauta relata que pegou um mototaxista no Centro de Sobral e seguiu destino bairro Sinhá Sabóia, quando nas proximidades da Ponte Othon de Alencar, o mototáxi derrapou e caíram. A passageira informou que o mototáxi subiu na sua motocicleta e seguiu, abandonando-a sozinha e ferida no local do sinistro. A vítima foi socorrida por populares que passavam no local e a levaram para o hospital Unidade Mista de Saúde do bairro Sinhá Sabóia. A mulher afirmou para nossa reportagem que o condutor da moto transitava em alta velocidade.
O fato aconteceu nesta terça-feira (15) às 11h30, na ponte Othon de Alencar. A vítima anotou a bata e vai denunciá-lo na delegacia de Polícia Civil e na Prefeitura.
Em tempo
Se for comprovada a omissão de socorro por parte do profissional (mototaxista) ele poderá perder a concessão do sistema de mototáxi na cidade de Sobral.
Em tempo
Se for comprovada a omissão de socorro por parte do profissional (mototaxista) ele poderá perder a concessão do sistema de mototáxi na cidade de Sobral.
Fonte: Sobral 24 horas

















10 comentários:
Absurdo como deixar uma pessoa assim e ir embora? Cadê a consideração pra quem paga o salário dele?
ESSE MOTOTÁXI TEM QUE PERDER A CONCESSÃO DA PREFEITURA, ISSO É UM ABSURDO!
Nesse cruzamento e um absurdo vários mototaxi com passageiros passam com sinal vermelho se não acreditam fiquem 15 minutos com a câmera do celula ligado q vcs vao os flagrantes do absurdo desses mototaxi q não respeitam o cidadão
Essa senhora tem que ir ate as ultimas consequências. E a prefeitura tem que punir esse mototaxista com severidade para servir de exemplo.
Sr. Mototaxista, você não é homem deixar uma pessoa machucada por sua culpa e ir embora. O mínimo que vc poderia fazer era chamar uma ambulância. Agora vai ficar desempregado por não ser homem para assumir seus erros. Pra mim isso foi uma atitude de um moleque!!!!
ESSE SERVIÇO SÓ EXISTE EM CIDADE ATRASADA.PORQUE É DIFICIL DE CONTROLAR E FISCALIZAR.
mas tem um detalhe foi um mototaxista pirata e não credenciado...
QUAL O NÚMERO DA BATA
Não era pirata não se fosse a vítima não tinha anotado o número da bata... estão querendo defender aqui esses monstros táxi...
A prefeitura so vai se manifestar quando morrer alguém sendo transportada nessas motos. Senhora faça esse rapaz pagar pelos danos sofridos, desde medicamentos ate danos morais, quero ver se ele nao vai aprender a respeitar as pessoas.
São um tremendo de irresponsaveis sim...já me deixaram na metadde do caminho do centro até o sinha saboia eu gravida de 8 meses á pé...quando falei ki ia p sinha saboia esse mototaxista inventou ki o pneu tinha furado e n caso n estava pois eu sei quando um pneu fura...
Postar um comentário
Comente esta matéria