SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Nove freiras ficam grávidas em mosteiro que abriga refugiados; irmãs falam em "milagre"

Uma notícia publicada recentemente por jornais italianos gerou muita polêmica. No mês de julho de 2016, em um mosteiro feminino de Milão, foram abrigados cinco refugiados do Norte da África. A princípio, as irmãs superioras acreditaram estar fazendo caridade inspiradas pela graça de Deus, ajudando os homens perseguidos em seus países de origem. 

Tudo ia muito bem, até as intenções originais serem extrapoladas, pois segundo o Giornale Italiano, nove jovens freiras apareceram grávidas. A Madre Superiora Abadessa, cuja mãe idosa estava gravemente doente, deixava o mosteiro durante a noite, mesmo devendo permanecer no recinto para controlar as noviças, detalha a notícia da publicação italiana. 

Possivelmente, as irmãs mais novas aproveitaram a situação, passando noites com os refugiados após as orações do dia. Mas após 6 meses, as barrigas cresceram. As religiosas foram obrigadas a fazer o teste de gravidez e, após comprovação, tiveram que abandonar a vida monástica.

As irmãs, no entanto, garantem que não tiveram relações sexuais com os refugiados. "Nós não fizemos nada de errado. Estes sofredores necessitaram de amor e conforto. Maria também engravidou, permanecendo virgem, e a inocência [de Maria] é sabida tanto por Madre Abadessa como por nós. Recebemos o mesmo milagre, não há outra explicação. Agradecemos a Deus por isso." 

Segundo as religiosas, tal situação é a prova de que, "se Maria voltasse hoje ao nosso meio, muitos homens que se dizem piedosos e religiosos não acreditariam em sua virgindade e diriam que ela tem feito coisas pecaminosas". 

Diversão com as irmãs
Mas um dos refugiados fez o seguinte relato sobre o incidente: "A gente se divertiu com as irmãs e vamos aconselhar este lugar para todos os nossos amigos. Obrigado, irmãs. Obrigado, Itália."

Com informações do Giornale Italiano
Foto ilustrativa

8 comentários:

O ser humano tem suas fraquezas,mais nove!!!!!

E por acaso freira é vitamina?

Falem o que quiser, mais todo país que abrigou refugiados acabou em uma total ruína. Duvidam!? Pesquisem em livros, em livros!! E não no Google, como era antes o país Líbano, sua economia, sua fé (85% Cristã) uma das mais prósperas, depois que aceitou terroristas disfarçado de refugiados o país se acabou em lama desgraça é miséria. Julguem-me!

São pessoas frias e não respeitam a fé alheia; Diversão com as irmãs
Mas um dos refugiados fez o seguinte relato sobre o incidente: "A gente se divertiu com as irmãs e vamos aconselhar este lugar para todos os nossos amigos. Obrigado, irmãs. Obrigado, Itália."

Vocês querem o quê !!!

Colocaram cinco homens em 1 recinto feminino só de mulheres freiras, a maioria ou todas nunca viu homem, pelo menos é o que eu penso !!!

Mulheres de fé porém a carne é fraca, os homens refugiados da África muitos nem religião tem, viram as freiras como mulheres, que na verdade são mulheres, os opostos se atraem !!! Isso é a logica, que as freiras superiores não viu !!!

Agora foi uma inocência muito grande das freiras superiores (as mais velhos) deixarem as freiras + novas ter proximidade com esses homens e ainda sim sair do recinto muitas vezes a noite !!!
Foi só o que deu !!! Olho vivo pessoal !!!

a fonte deveria ser conferida !!!! só acho !!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More