SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Homem nu invade a tela do "Fala que Eu Te Escuto" e irrita pastor


Uma cena inesperada chamou a atenção do telespectador do programa Fala que Eu Te Escuto, comandado por pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, na Record, na madrugada desta quarta-feira (31). Durante o debate do tema Obesidade Infantil, o pastor da atração atendeu ao vivo uma ligação, via Sype, onde uma moça, que se identificou como Grazielle, de Guarulhos, conversava sobre o assunto. Algum segundos após o início da conversa com imagem da moça no primeiro plano, um rapaz entra no quarto, atrás dela, sem roupa, e começa a pular na cama, mostrando o bumbum.

. No mesmo instante o Pastor pediu para cortar as imagens e chamou a atenção da produção da atração. “Por gentileza, tem que ver as pessoas que a gente coloca no ar porque têm pessoas que não têm vergonha na cara. Nem na cara, nem na poupança”, disse ele, referindo-se ao bumbum do peladão. A imagem foi parar no canal de vídeos Youtube e, desde que foi postada, já recebeu mais de 17 mil curtidas e muitas pessoas escreveram reprovando a atitude da moça.

Confira o vídeo:




Fonte: O Fuxico

1 comentários:

olha num que dar a audiencia do vale tudo,parece ate que essa tv so tem profissional de quinta categoria .o nome do progama agora deve mudar para " tira que eu to vendo"

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More