SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Gangueiro preso com metralhadora ao tentar matar PMs do Ronda

Um homem foi preso, em flagrante, na manhã deste domingo, quando tentou fuzilar policiais do Ronda do Quarteirão. Para tanto, ele usou uma meltralhadora de calibre 380, com 15 cartuchos. O caso aconteceu no bairro Sapiranga Coité logo após mais um tiroteio envolvendo duas gangues daquela comunidade. Mário Sérgio Leite Oliveira, 21, ainda tentou fugir, mas foi preso pelos policiais militares da patrulha de prefixo RD-1090.


O caso aconteceu por volta de 11 horas, quando mais um tiroteio entre as gangues da Lagoa Seca e do Alvorada aconteceu nas ruas do bairro Sapiranga Coité. No confronto armado, um jovem, identificado como Francisco Otaviano dos Santos Filho, 21, foi baleado com oito tiros nas costas, peito e na cabeça. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas não resistiu, morrendo na Emergência.

Logo em seguida, membros de sua gangue, da Lagoa Seca, resolveram vingar. Os dois jovens que teriam atirado em Francisco Otaviano seguiram em fuga, em uma moto, em alta velocidade, mas acabaram sofrendo um acidente na Avenida Edilson Brasil Soares. Se aproveitando disso, Mário Sérgio, que é primo do rapaz assassinado, se armou com a metralhadora e foi para o local do acidente para tentar matá-los.

Contudo, acabou se deparando com a patrulha RD-1090, da Sapiranga, onde estavam os soldados Coelho, Rocha e Paulo Cèsar. O bandido tentou metralhar a patrulha, mas a arma falhou e ele cabou sendo capturado. Em seguida, foi levado para o plantão do 2º DP (Meireles).

Diário do Nordeste
foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More