SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 12 de setembro de 2017

FIM DOS TEMPOS: Mulher traía marido com filho adotivo do casal! (Vídeo do flagrante)

Veja este caso que repercutiu na cidade, após o marido desconfiar que o filho adotivo estava tendo um caso sua esposa. O marido contratou detetives que dão flagrante no casal e o "pau comeu".

Fonte: TF / Fernandes Aristide

12 comentários:

Safada! tem q tomar um pau mesmo! e o mlk tbm!

Depois são os gays que estão destruindo a família, rs a propria familia esta se destruindo.

fii mulher que trai é porque nao tem marido em casa o cara nao fas ela feliz ela vai buscar outra coisa melhor mesmo e eu tambem pegaria a mulher dele nao cuido nao deu valor tem quem quer e tambem eu ja tinha emchido ele de porrada ai nesse dia é corno mesmo

nem sempre é assim ! tem mulher que trai porque é vagabunda msm! tem q apanhar os 2 pra nao fazer mais

nao concordo com sua opinião
Po si ela ja nao ama mais ele quer outro ela deveria termina com marido
agora mais fácil trair né cade caráter a honra de mulher? quando se casam fazem uma promessa e si não querem cumpri existe separação passiva affs não concordo ela é uma vadia e guri é um ingrato marido crio uma cobra dentro de casa imagina a decepção do cara meu..

sao dois cretinos ela mais ainda. por que macho e assim mesmo se tem uma cadela no cio ele corre pra cima mesmo.

na, boa isto é fake, primeiro eles apenas estavam indo ao passeio, coisa que qualquer mãe e filho faz, e outra se elas iam trair ele, que tinha viajado, por que não em casa mesmo, e o que me parece isto deve ter passado naqueles canais evangélicos aonde eles colocam video de traição de coisas financeiras e tudo mais. em fim tudo muito estranho e vago de mais.

O que ela mais levou na história foi pau!

O chupetinha, Não é preciso trair.. se não tem homem em casa e se ela não gosta mais.. que acabe com o relacionamento e procure um novo marido.. mané você e um virgem não sabe o que diz...

Ela tem mesmo é de dar abuceta ,tenho um filho que adotei bem prqueno .minha mulher dava banho nele e ja notava que ele tinha uma rola bem grande, um dia ele ja com quasr 18 anos ela perguntou se podia meter com ele pojs tinha uma rola muito grande e grossa,ela tinha dado banho nele a vida toda e sentia muito tesâo vendo aquela rola de 28 cm eu disse que não tinha problema e ela meteu com ele, agora ele mete nela todos os dias,e até.dome na nossa cama ,eu qiero é ver eles feliz.

Só falo duas coisas :
1) Não critique a mulher, deixem elas em paz;
2) ABAIXO O CASAMENTO UMA INSTITUIÇÃO FALIDA, DESPROVIDO DE VALOR E HONRA, QUE SERVE UNICAMENTE PARA ENRIQUECER A MULHER AS CUSTAS DO HOMEM.

Ele fez certo ele é homem ue. Tem que meter a pika mesmo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More